O Palmeiras iniciou a venda de ingressos para o confronto com o Sporting Cristal, do Peru, válido pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A partida, marcada para a próxima quarta-feira (28), marcará a despedida de Estêvão do Allianz Parque.
Com a melhor campanha geral da fase de grupos garantida, a diretoria alviverde lançou uma promoção com ingressos entre R$ 40 (Geral Norte) e R$ 120 (Central Oeste) para não-sócios, que poderão comprar as entradas a partir das 12h (de Brasília) da próxima terça-feira (27). Os ingressos destinados aos sócios-torcedores Avanti, por sua vez, já estão disponíveis no site www.ingressospalmeiras.com.br.
Após o duelo pela Libertadores, Estêvão ainda enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, antes da viagem aos Estados Unidos, onde o Palmeiras disputará o Mundial. Ao fim da competição, o atacante se apresentará ao Chelsea, da Inglaterra. Em junho de 2024, a diretoria alviverde negociou Estêvão com o Chelsea por 61,5 milhões de euros — sendo 45 milhões fixos e 16,5 milhões em metas esportivas. A permanência do jogador para a disputa da Libertadores foi uma das exigências do Palmeiras nas tratativas.
3252 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
BRIGA NA LIDERANÇA! Palmeiras tem duelo complicado contra o América-MG no sub-20