Léo Ortiz reclama de Weverton. O zagueiro do Flamengo ficou na bronca com Weverton após a vitória sobre o Palmeiras no último domingo, pelo Brasileirão Betano, quando o rival carioca bateu o Verdão por 2 a 0. Léo Ortiz deu a sua opinião, afirmando que a joelhada dada pelo goleiro do Verdão foi desnecessária e que está doendo pra caramba.
Paulo Massini detona Abel por troca polêmica em Palmeiras x Flamengo, criticando a atuação do árbitro e a pressão externa sobre as decisões. O auxiliar João Martins também fez críticas pesadas ao trabalho de Ramon Abatti Abel, chamando a atuação do árbitro de "vergonhosa" e declarando que era impossível marcar dois pênaltis contra o Flamengo.
O diretor Anderson Barros, após o apito final, rebateu a acusação de José Boto, do Flamengo, e afirmou que este é mentiroso. Ramon Abatti quebrou o silêncio e também desmentiu a notícia, além de detalhar a ação de Murilo, do Palmeiras, no pênalti sobre Arrascaeta.
2067 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!