O Palmeiras tenta esquecer a derrota para o Flamengo e focar nos próximos compromissos. Apesar de perder em casa, a diretoria do Verdão tratou o tropeço como acidente de percurso.
Ainda falando sobre contratações, a reportagem do Bolavip Brasil apurou que o atacante Iker Muniain foi oferecido ao clube paulista. Ele está atualmente no San Lorenzo, mas deve sair no meio do ano. O gringo atua pela ponta-esquerda e tem 33 anos. Ele passou a maior parte no Athletic, da Espanha, e está se aventurando no futebol Sul-Americano. O atleta chegou a negociar com o Botafogo no começo do ano.
Leila Pereira já autorizou o dirigente Anderson Barros a fechar com os reforços que o treinador Abel Ferreira deseja, tendo em vista que o treinador está em processo de negociação para renovar seu contrato até o fim de 2027.
5406 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
cada bagaço que cogitam...impressionante..