O Palmeiras de Abel Ferreira já começa a olhar, com mais atenção, para o Super Mundial de Clubes, competição que conta com os principais times do futebol europeu. É claro, boa parte da torcida espera por reforços na próxima janela de transferências.
A grande maioria dos torcedores do Verdão espera que chegue um reforço para as pontas uma vez que Estevão deixará o Alviverde rumo ao Chelsea após o Super Mundial de Clubes. Embora o Palmeiras conte com Bruno Rodrigues e Paulinho pelo lado esquerdo e Facundo e Felipe Anderson pelo lado direito, tanto Abel quanto os torcedores entendem que é preciso mais um atacante rápido e driblador uma vez que 2 jogadores estão voltando de lesões e outros atletas mencionados são mais cadenciadores da bola.
Segundo apuração da ESPN Brasil, a direção do Palmeiras também entende que existe uma lacuna no elenco no lado esquerdo do time de Abel Ferreira e mesmo já tendo gastado quase R$400 milhões em três atacantes está disposto a trazer mais um jogador no setor para fechar o elenco. E o nome escolhido é Ramon Sosa. Após não ter entrado em acordo com Brian Rodriguez, o Verdão abriu conversas com o Nottingham Forest para contratar o paraguaio que está sem espaço no time inglês.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, um dirigente rival do Palmeiras confessou a ele que o paraguaio está fechado com o Alviverde. A diretoria palestrina, no entanto, não confirma essa informação. Porém, soube o Bolavip Brasil que o Palmeiras quer muito o jogador e já tem o projeto pronto para Ramon Sosa. A ideia é oferecer 5 ando de contrato e um valor na casa do R$ 1 milhão mensal. O mercado da bola será aberto na próxima segunda-feira (2) e ficará disponível para os Clubes fazerem ajustes em seu elenco o dia 10. O Verdão quer o paraguaio para o a competição mundial, mas se não conseguir tentará de novo no mercado de agosto.
5517 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
Lendo até chegar no Jorge Nicola, o cara erra todas e insiste em suas mentiras.