O Palmeiras confirmou a venda de mais de 30 mil ingressos em pouco mais de 24 horas para o confronto contra o Sporting Cristal, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta quarta-feira (29), às 21h30, no Allianz Parque.
A grande procura é motivada por um motivo especial: será o último jogo de Estêvão no estádio, antes da transferência ao Chelsea, da Inglaterra. Após o duelo no Allianz, Estevão jogará contra o Cruzeiro, no Mineirão e depois fará os jogos do Verdão pelo Super Mundial de Clubes antes do atleta embarcar para a Inglaterra. Tirando Estevão, o Palmeiras deve ir à campo com um time todo reserva, já que está classificado para as oitavas de final da Libertadores e com a melhor campanha.

Por conta disso, ficou a esperança de que Bruno Rodrigues pudesse voltar ao time do Palmeiras diante dos peruanos para ganhar ritmo de jogo e também o atacante pudesse ter o apoio da torcida que fará festa nesta quarta-feira (28). Porém, quem quiser assistir a reestreia do atacante com a camisa do Palmeiras terá que esperar cerca de 40 dias para vê-lo em ação. E há motivos para isso, de acordo com o DM do Clube. De acordo com o portal Nosso Palestra, o Palmeiras decidiu adiar mais uma vez a volta de Bruno Rodrigues ao gramado para depois do Mundial de Clubes, mesmo com a possibilidade de inscrevê-lo no torneio.

A decisão foi tomada com cautela pelo Núcleo de Saúde e Performance e comissão técnica liderada pelo técnico Abel Ferreira. O atacante está fora há 1 ano e 4 meses por lesões no joelho e estava ansioso para voltar aos gramados já contra o Sporting Cristal.