O árbitro pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima, de 38 anos, foi escalado para apitar o jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, que acontecerá no domingo (1º) às 19h30, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto promete ser emocionante, já que o líder da competição, o Palmeiras, com 22 pontos, enfrentará o terceiro colocado, o Cruzeiro, que está com dois pontos a menos.
Rodrigo José Pereira de Lima já teve a oportunidade de arbitrar um jogo de cada equipe nesta temporada. Ele apitou o empate do Cruzeiro com o São Paulo por 1 a 1, marcando o início da recuperação da equipe. Além disso, também esteve presente na vitória do Palmeiras sobre o Ceará por 1 a 0, na Copa do Brasil, demonstrando sua experiência em jogos importantes.
No entanto, o árbitro também teve momentos polêmicos, como quando expulsou o atacante Rafa Silva após apenas 17 segundos de jogo, em uma partida em que o Cruzeiro foi derrotado por 3 a 0 para o Athletico. Esses eventos mostram como a atuação do árbitro pode ser determinante no andamento das partidas.
Ainda em relação ao histórico de Rodrigo José Pereira de Lima, no ano passado ele apitou a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-GO por 1 a 0, mostrando sua familiaridade com as equipes que estarão em campo no próximo domingo. Agora, resta aguardar a divulgação do restante da arbitragem para a partida, que acontecerá nesta quinta-feira (29), no site da CBF.
1167 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!