O Palmeiras não perdeu a oportunidade de provocar o Corinthians depois da goleada sobre o Sporting Cristal, por 6 a 0, nesta quarta-feira (28), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.
Único com 100% de aproveitamento depois de seis jogos, o Palmeiras se classificou às oitavas de final da Libertadores com a melhor campanha geral. Nas redes sociais, o Verdão não deixou de provocar o Corinthians pela eliminação precoce na fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana depois de ter caído na fase preliminar da Libertadores.
Na última terça-feira (27), o time dirigido por Dorival Júnior perdeu para os reservas do Huracán, na Argentina, e terminou na terceira colocação da Sul-Americana.
O Palmeiras também postou um ranking de vitórias dos clubes brasileiros com ao menos 142 partidas na Libertadores e a legenda: "Tradição em Libertadores é pra porcos". Isso porque o Palmeiras lidera o ranking com 142 vitórias, mesma quantidade de jogos que o Corinthians tem na Libertadores. O Timão ocupa o oitavo lugar, com 70 vitórias.

O adversário do Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores será conhecido na próxima segunda-feira (2), em sorteio realizado pela CONMEBOL. Próximos jogos do Palmeiras Cruzeiro (F): 1/6, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão Porto (N): 15/6, 19h (de Brasília) - Mundial de Clubes Al Ahly (N): 19/6, 13h (de Brasília) - Mundial de Clubes
1323 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!