Xavi Simons sonha em voltar para o Barcelona, clube onde começou sua carreira e que ainda é seu grande desejo aos 22 anos de idade. Apesar de ter sido revelado pelo PSG na França, o holandês tem o Barcelona como sua prioridade. No entanto, o momento financeiro do clube pode dificultar a concretização desse sonho, pois um acordo dependeria de uma mudança de prioridade no mercado da bola, como a venda de jogadores. No momento, jogadores como Rafael Leão, do Milan, e Luis Díaz, do Liverpool, estão entre as prioridades do Barcelona.
Xavi Simons está atualmente no Brasil, onde o RB Leipzig, time alemão, está em turnê. Durante sua estadia no país, ele mencionou que conhece times brasileiros, incluindo o Palmeiras, que está presente no Mundial de Clubes FIFA, o Santos, Flamengo, Botafogo e Atlético-MG. Embora não tenha mencionado o Corinthians, Simons demonstrou conhecimento do futebol brasileiro.
O RB Leipzig está programado para enfrentar o Santos em uma partida que deve acontecer nesta quarta-feira (28) no estádio do Bragantino. A expectativa é que Neymar, que está se recuperando de lesão, participe do jogo, possivelmente entrando no segundo tempo. O Santos, por sua vez, vem de uma vitória no Brasileirão ao vencer o Vitória por 1 a 0 no Barradão. Com todo o foco voltado para a liga nacional brasileira, o Peixe deverá fazer um jogo sem grandes emoções.
1212 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!