Lesão de estrela do Inter Miami preocupa Palmeiras antes do Mundial de Clubes.

29/5/2025 11:32

Lesão de estrela do Inter Miami preocupa Palmeiras antes do Mundial de Clubes.

Lesão de estrela do Inter Miami preocupa Palmeiras antes do Mundial de Clubes.

Rival do Palmeiras na fase de grupos do Mundial de Clubes da Fifa, o Inter Miami pode ter o desfalque de um de seus principais nomes para a competição intercontinental. Jordi Alba se queixou de dores musculares e deixou o campo ainda aos 24 minutos do primeiro tempo na vitória da franquia por 4 a 2 contra o Montréal. O espanhol saiu do gramado andando, mas passará por exames para saber a gravidade do problema. Aos 36 anos, o ex-Barcelona é titular absoluto da posição, mas preocupa para a estreia do Inter Miami no Mundial, que acontecerá no dia 14 de junho, contra o Al Ahly, do Egito.

O confronto diante do Palmeiras será o último compromisso do Inter Miami na fase de grupos, no dia 23 de junho, às 22h (de Brasília). Jordi Alba soma 21 partidas em 2025 com a camisa do time norte-americano e seis assistências. No confronto diante do Montréal, pela MLS, o Inter Miami contou com dois gols de Lionel Messi e Luis Suárez para vencer por 4 a 2. A equipe de Javier Mascherano é a sexta colocada da Conferência Leste com 26 pontos, sete a menos do que o líder Philadelphia United.

Imagens, vídeos e iframes não estão presentes no JSON fornecido.







984 visitas - Fonte: -

Palmeiras treina para o confronto contra o Al-Ahly
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 37 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Bastidores: com grande apoio da torcida, Palmeiras empata com Porto
00:50
00:00
00:37
00:37
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

E pq o Palmeiras estaria preocupado? Infelizmente lesões acontecem e melhor ainda se fosse o Messi....kkkk

jornalista amador é um analfabeto e burro.. Que vergonha. como escreve mal

quem deve estar preocupado é o Inter Miami e não o Palmeiras..??????????????????

Roberto Tolin     

Ah então a lesão em um adversário preocupa o Palmeiras? Porquê? vamos ter que jogar com um a menos pra compensar? vamos ter que bancar o tratamento dele?.....site com manchetes idiotas. Não sei se é falta de competência ou má intenção mesmo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore