VERDÃO X FLA? Jornal argentino se derrete por Palmeiras e coloca Flamengo e Botafogo como "ameaças" na Liberta

30/5/2025 01:54

VERDÃO X FLA? Jornal argentino se derrete por Palmeiras e coloca Flamengo e Botafogo como "ameaças" na Liberta

VERDÃO X FLA? Jornal argentino se derrete por Palmeiras e coloca Flamengo e Botafogo como

Ponto final na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Com o sorteio das oitavas de final se aproximando, o tradicional jornal argentino Olé reagiu aos possíveis confrontos no mata-mata da competição continental. O sorteio que define quem enfrenta quem será na próxima segunda-feira (2), com transmissão ao vivo e especial a partir das 10h30 (de Brasília) no YouTube e no TikTok da ESPN. Os primeiros colocados de cada grupo enfrentarão os vice-líderes.



Por conta disso, o veículo fez um alerta para Flamengo e Botafogo, que terminaram em 2° nos grupos A e C, respectivamente, e esbarrarão com os primeiros colocados. "(Flamengo e Botafogo) serão as grandes ameaças para os primeiros colocados dos grupos". Em relação aos líderes, o jornal ainda fez uma menção especial ao Palmeiras, que teve a melhor campanha geral da fase de grupos, com 18 pontos somados e 100% de aproveitamento. "Tremenda campanha (do Palmeiras) com a pontuação ideal".

E o Verdão pode, inclusive, esbarrar com Flamengo ou Botafogo nas oitavas. Tudo vai depender do sorteio, que também vai desenhar o caminho até a final. Veja abaixo como ficam os potes da Libertadores: POTE 1 Estudiantes River Plate LDU São Paulo Racing Internacional Palmeiras Vélez Sarsfield POTE 2 Botafogo Universitario Flamengo Libertad Fortaleza Atlético Nacional Cerro Porteño Peñarol







3414 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade