No confronto de domingo (1º), no Mineirão, às 19h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Palmeiras defendem invencibilidades distintas. Enquanto a Raposa não perde há 10 partidas na temporada, o Verdão não é derrotado fora de casa há 20 jogos, desde o ano passado. O duelo de invictos é mais um ingrediente para o duelo que pode valer a liderança do Brasileirão: o time paulista é o atual líder, com 22 pontos, enquanto a equipe celeste está em terceiro lugar com 20.
Sob o comando do técnico Leonardo Jardim, o Cruzeiro defende sequência de 10 partidas sem perder, por três diferentes competições – além do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. A última derrota foi para o Palestino, em 24 de abril, pela torneio internacional, em Coquimbo, no Chile. Depois, a Raposa venceu sete vezes e empatou três (veja a relação abaixo). Essa é a maior sequência invicta do Cruzeiro desde 2022, quando ficou 16 jogos sem perder.
O Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, completou 20 partidas sem ser derrotado como visitante. A última derrota fora de casa foi em 4 de novembro do ano passado, para o Corinthians, por 2 a 0, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. São 17 vitórias (nove seguidas nos jogos mais recentes) e três empates. Essa é a maior série invicta como visitante do Palmeiras desde o período de novembro de 1995 e maio de 1996, quando o time ficou 21 jogos invicto.
867 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!