Cruzeiro x Palmeiras: O Palmeiras vinha de uma derrota diante do Flamengo que ligou o sinal de alerta no Brasileirão Betano, não em relação a uma crise ou algo do tipo, mas de que outras equipes brigariam diretamente pelo título até o fim. © Gilson Lobo Leonardo Jardim técnico do Cruzeiro, falou sobre o Palmeiras. Sem clubismo, Kaio Jorge diz o que pensa do Palmeiras Flaco López pode trocar Palmeiras por mundo Árabe após o Mundial Enfrentando o Cruzeiro no Mineirão, o Verdão sabia que poderia perder a liderança e muitas posições na tabela, mas entrou desligado, tomou gols rápido e novamente amargou um resultado negativo, desta vez 2 a 1.
Análise feita pós-jogo: Após o jogo, quem analisou tudo foi Leonardo Jardim , técnico dos mineiros: “Hoje, tinha que manter, de início, porque além da qualidade que tem o Palmeiras, é uma das equipes mais agressivas e intensas do campeonato. Tem muitos jogadores que tem grande intensidade, e a gente tem que igualar nessas forças. Não é por acaso que eu tenho o Wanderson, e meto o Eduardo ali, para estancar as forças dos duelos individuais” , iniciou. PUBLICIDADE PUBLICIDADE “ Da capacidade de ganhar a primeira bola, e a segunda, para equilibrar mais o jogo. E é isso, a nossa ideia em termos do Wanderson entrar, sabia que não ia 60 minutos, mas também sabia que tinha o Eduardo para fazer o resto do trabalho” , salientou o estrangeiro. “ O Cruzeiro entrou muito forte no jogo, chegou com alguma facilidade até o 2 a 0, com pressão, com as bolas paradas , que era um problema que nós tínhamos, mas que nunca deixamos de trabalhar” , salientou Jardim.
Foco não é o título? “Eu hoje eu disse aos jogadores que o trabalho paga, porque nós trabalhamos as bolas paradas e não tínhamos sido muito produtivos, mas hoje acabou por dar os dois gols e isso foi muito importante , de ter essa vantagem no marcador” , revelou. Veja também Times da Arábia fazem sondagem por Flaco López e atacante pode deixar o Palmeiras após o Mundial “Queremos ser competentes a cada jogo e respeitar o adversário, seja o Vitória na próxima rodada, seja o Flamengo , seja o Palmeiras . E depois verificar se essa competência que colocamos durante o campeonato, o quê que nos vai dar. Não é agora na 11ª rodada que vamos mudar aquilo que são os nossos objetivos. O grande objetivo do clube é voltar à Libertadores” , finalizou o técnico.
1314 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!