Eric Faria analisou o sorteio da Libertadores e apontou o Palmeiras como o grande vencedor. Porém, a Procuradoria do STJD denunciou o jogador Dudu por ofensas misóginas contra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em publicações nas redes sociais após deixar o clube. Segundo a avaliação da Procuradoria, as ofensas se enquadram no artigo 243-G do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, podendo resultar em suspensão de cinco a dez jogos, além de multa de até R$ 100 mil.
Leila Pereira se manifestou, afirmando que Dudu a ofendeu por ela ser uma mulher, e clamando por uma punição rigorosa para coibir atitudes discriminatórias e preconceituosas. O conflito entre Dudu e o Palmeiras teve início na rescisão do contrato e permeou diversas declarações polêmicas, culminando na denúncia por ofensas misóginas.
A situação se agravou quando a presidente acusou Dudu de ter saído "pela porta dos fundos", resultando em uma resposta agressiva do jogador nas redes sociais. A contenda entre as partes teve desfecho com a rescisão de contrato de Dudu e sua transferência para o Atlético-MG, após passagem pelo Cruzeiro.
1398 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
tanta besteira uma presidente vencedora e um ídolo do time não precisam nada disso as partes como pessoas vencedoras que são e inteligentes deveriam se retrataram e acabar com esse lero-lero que a imprensa adora pra dizer mi-mi-mi.