ADEUS DE CRIA ALVIVERDE! De saída da Inglaterra, Danilo fecha com Lyon de Textor por $130 milhões

3/6/2025 07:00

ADEUS DE CRIA ALVIVERDE! De saída da Inglaterra, Danilo fecha com Lyon de Textor por $130 milhões

ADEUS DE CRIA ALVIVERDE! De saída da Inglaterra, Danilo fecha com Lyon de Textor por $130 milhões

Danilo está deixando o Nottingham Forest e o Palmeiras está de olho. Estevão e Endrick foram dois nomes recentes da base do Palmeiras que chamam atenção. Os jovens se destacaram nas últimas temporadas do Verdão e despertaram o olhar da Seleção Brasileira e do futebol europeu.



Porém, outros jovens também surgiram e se destacaram, fazendo com que a base palmeirense chamasse muita atenção. A base do Verdão é hoje tida como uma das melhores do futebol brasileiro. Um outro que se destacou na equipe foi o jovem Danilo. Ele surgiu como uma peça-chave no meio-campo do Verdão e até hoje deixa saudades na torcida palmeirense.



Uma informação sobre o Danilo que surgiu é sobre sua possível saída do Nottingham Forest. De acordo com a apuração do portal MailSport, ele está se acertando com o Lyon, da França, de John Textor. Segundo as informações do site, o negócio está sendo fechado por 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 130 milhões na cotação atual). O Alviverde Paulista tem direito a 10% da mais-valia da venda.

Crédito da imagem



Agora, já com essa pausa para a Data FIFA, o Palmeiras só volta a campo na sua estreia no Super Mundial de Clubes. A equipe vai enfrentar o Porto, de Portugal, no dia 15 de junho, às 19h. O Verdão vem de duas derrotas duras no Brasileirão Série A, em dois confrontos diretos contra Flamengo e Cruzeiro. Na Libertadores, entre esses jogos, o Palestra goleou o Sporting Cristal pela Libertadores, por 6 a 0.



Verdão conhece adversários da Libertadores e da Copa do Brasil. Hoje (2), aconteceram os dois sorteios das oitavas de final da Copa do Brasil e Copa Libertadores. Na competição nacional, o Verdão encara o Corinthians, já no torneio continental, vai enfrentar o Universitário, do Peru.

Kaio Jorge sai do clubismo e rasga elogios ao Palmeiras de Abel Ferreira: “Um orgulho”
Crédito da imagem







9255 visitas - Fonte: -

Leila Pereira chama torcida para visitar a Casa Palmeiras
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 43 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Abel Ferreira exalta futebol brasileiro: 'Somos muito competitivos'
01:10
00:00
01:43
01:43
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

É verdade, Drausio, com certeza será um trampolim Lion/Bostafogo..Só que o clube do Textor vai vender 3 jogadores para o Nothingam Forest, Jair, Cuiabano e o artilheiro Igor Jesus, de uma tacada só..vai entender..

Roberto Freitas     

sabe qual o problema? é q a presidente do palmeiras acha q vai ganhar tudo com a base. sem contar as mudanças erradas q o Abel faz em campo. trocar um volante por outro, um centro avante por outro, um meia por outro aí até eu sou treinador do palmeiras. depois fala q se inspira no tele Santana.

Carlos Rodrigues     

Verdade Dráusio!! E nós, continuamos com Emiliano!!!kkk Ah, Leila, e o nosso ponta esquerda, nada?

Drausiofilho     

Do Lyon para o Botafogo RJ. esse Textor de bobo só o jeito de andar..??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore