Kevin revelou que mantém um grupo com jogadores da base do Palmeiras, evidenciando sua ligação e apreço pelo clube. Além disso, após uma temporada de destaque, o meia-atacante de 22 anos despertou o interesse de clubes europeus, incluindo o RB Leipzig, que estaria disposto a pagar mais de 35 milhões de euros por sua contratação. Outro clube que demonstrou interesse foi o Napoli, porém sem chegar perto da oferta dos alemães. Já o Shakhtar, clube atual de Kevin, estipula um valor mínimo de 50 milhões de euros para iniciar negociações, considerando que o clube ucraniano pagou 15 milhões de euros ao Palmeiras em 2024. O time brasileiro, por sua vez, tem direito a 10% de uma eventual negociação, mantendo essa porcentagem desde a transferência para o Shakhtar.
Em maio, Kevin conquistou sua segunda Copa da Ucrânia, somando mais um título em sua carreira. Com passagens pelo futebol brasileiro e ucraniano, o jogador vem se destacando, tendo sido peça-chave do Shakhtar na última temporada, com nove gols e quatro assistências em 35 jogos. Além disso, assumiu a responsabilidade de batedor oficial de pênaltis da equipe, demonstrando sua importância e contribuição para o time.
1800 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Taí o ponta ponta, que hj não temos no elenco e por isso vivemos essa sêca de gols! Olha quanto perdemos,mas a Leila não pode ver euros que ela amolece o coração e torra as nossas promessas!!