De Franca ao Chelsea: a trajetória de Estêvão, do Palmeiras, no futebol mundial A menos de duas semanas da estreia na Copa do Mundo de Clubes, o Palmeiras lançará no dia 10 de junho, com a Puma, a nova terceira camisa exclusiva para a disputa da competição. O Verdão ainda não confirmou o design escolhido, mas um suposto uniforme tem sido divulgado pelo site "Footy Headlines", especializado em camisas de futebol, ao longo dos últimos dias. A camisa em questão é majoritariamente branca, com detalhes em verde escuro na gola e nas mangas, e desenhos de folhas de palmeiras . O lançamento, aliás, acontece com a delegação alviverde já nos Estados Unidos.
A equipe viaja no dia 9 de junho e posteriormente contará com a adesão dos oito atletas que estão com as respectivas seleções. É o caso de Estêvão (seleção do Brasil), Ríos (Colômbia), Gómez (Paraguai), Piquerez, Emi Martínez e Facundo Torres (Uruguai), Benedetti e Luighi (seleção sub-20). Em meio às ações de lançamento do uniforme, também haverá um ônibus customizado com a nova camisa também fará um tour pelas cidades de New Jersey e Miami, nos Estados Unidos, nos 14 e 23 de junho para divulgação do uniforme. Camila Alves mostra a exposição da taça da Copa do Mundo de Clubes no Palmeiras
1932 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Muito boa para servir como pijama...material bom......coisa horrorosa, que mau gosto desses designer.....
Eu não quero uma merda dessa nem de graça..vtnc
Jamais tinha visto uma camisa tão feia! Isso é invenção de quem? Não tem nada que ficar inventando, nossa camisa é verde e branca, pronto falei..
Se for essa coisa horrível vão usar só no mundial mesmo pq quem vai comprar é só colecionador
se for essa aí e feia de dar de pau