Ex-Palmeiras vai disputar a Série C. O ex-atacante do Palmeiras, Vagner Love, de 40 anos, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Retrô-PE, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. O anúncio movimentou as redes sociais do clube pernambucano, que aposta na experiência do artilheiro para tentar sair do Z4.
Desde que deixou o Avaí, Love estava sem clube e teve uma passagem discreta: foram 17 jogos, dois gols e duas assistências. Sem renovar com o Leão catarinense, o jogador assume um novo desafio em sua carreira, vestindo a camisa da Fênix, que ocupa a 18ª colocação na terceira divisão nacional. O retorno também marca a volta do experiente atleta ao futebol nordestino.
Vagner Love construiu uma relação intensa com o time paulista, marcada por gols importantes, identificação com a torcida e até episódios polêmicos. Entre altos e baixos, consolidou seu nome como um dos atacantes mais emblemáticos que já vestiram a camisa alviverde.
Enquanto Love começa um novo capítulo na Série C, o Palmeiras mira alto na temporada. O Verdão estreia no torneio internacional no dia 15 de junho, contra o FC Porto, no MetLife Stadium, nos Estados Unidos.
A competição é uma das grandes metas do clube em 2025, que sonha com um título inédito do Mundial. O Verdão volta a campo pelo Brasileirão no dia 13 de julho, contra o Santos, às 18h, pela 13ª rodada. Mas o grande foco está no Super Mundial de Clubes da FIFA.
864 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
tem jogador que não sabe a hora de parar.
esse carlos Rodrigues fuma pedra so pode
Foi difícil achar um ótimo lateral e agora que tem um,ficam com essa frescura de vendê-lo para Roma! Deveríamos liberar o M.Rocha e renovar com o Mike, colocá-lo em excelentes condições físicas,pq bola ele tem e já provou isso! Parem de inventar vendas de laterais e busquem dois pontas ofensivos, que não temos e essa é a razão da falta de gols dos nossos atacantes!! Só um cego não vê isso!! Saudades de Dudu e Breno Lopes em forma!!
Wagner Love é um personagem que renegou sua origem vitoriosa, outros jogadores que não iniciaram no Palmeiras e são respeitosos como se fossem criados no verde: Fernando Prass, Moisés, Jailson da Massa, Fábio Assunção e outros...