Pai de Allan se emociona com gol do filho pelo Palmeiras. Fabrício Elias chorou ajoelhado, ouvindo a esposa gritar na varanda e sustentando o celular na frente da TV da sala, enquanto via a realização de um sonho: o primeiro gol do filho como profissional. Era Allan Elias, contra o Mirassol, garantindo a classificação do Palmeiras ao mata-mata do Paulista.
Foram sete anos de luta. Não foi fácil aqui não. Coração está em chamas – conta o pai do menino, satisfeito, em conversa com o ge. Eles deixaram tudo para trás em 2019 a pedido do filho, que sentia a perda de um amigo, morto no incêndio do alojamento da base do Flamengo. Atravessaram 700 km de Florianópolis a São Paulo carregando no carro as roupas, um microondas e a televisão. "Tudo que cabia", conta Fabrício.
Cinco anos depois, veem o menino brilhar, ser decisivo e homenagear a irmã em campo, como fez contra Mirassol e Cruzeiro, na 11ª rodada do Brasileiro. O L, erguido com orgulho nas mãos em cada comemoração, é da irmã Letícia, que morreu na pandemia, aos 20 anos, vítima da Covid-19.
