Adversário do Palmeiras no Mundial: Allende desconhece o Porto na competição.

12/6/2025 10:21

Adversário do Palmeiras no Mundial: Allende desconhece o Porto na competição.

Adversário do Palmeiras no Mundial: Allende desconhece o Porto na competição.

Quem serão os adversários do Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes? O Palmeiras enfrentará três importantes adversários na primeira fase da Copa do Mundo de Clubes, o novo Mundial. Um deles será justamente o Inter Miami, time norte-americano que conta com nomes como os de Lionel Messi, Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba. Porém, outro jogador se tornou assunto na equipe: Tadeo Allende. Isso porque, em coletiva da MLS International Communications, o jogador argentino foi sincero e revelou não conhecer muito bem o Porto, que será um dos adversários do Inter Miami: “Sei que têm um treinador argentino. Confesso que não conheço bem o FC Porto, não vi como é que jogam. A verdade é que estamos focados em nós e no que podemos fazer nesta prova.”; iniciou o jogador, que foi contratado pelo Miami nesta temporada.



Adversário é sincero e revela não conhecer muito bem o Porto Serão grandes adversários, mas acima de tudo o pensamento tem de estar no nosso desempenho. Vamos trabalhar para melhorar o nosso jogo e à medida que se aproximam as partidas vamos estudar e analisar os adversários”; finalizou Allende. Atacante de 26 anos, Tadeo Allende chegou ao elenco do time norte-americano nesta temporada. Antes disso, o jogador ainda somou passagens por times bastante tradicionais, tendo defendido as cores de Celta de Vigo, Godoy Cruz e Instituto.



Quando será o duelo entre Inter Miami e Porto? A declaração do jogador, claro, chamou muita atenção principalmente em Portugal, visto que o Porto é considerado um dos times mais tradicionais não só no país, mas como na Europa em geral. Será, inclusive, o primeiro adversário do Palmeiras. O duelo entre Inter Miami e Porto está marcado para o dia 19 de junho, às 16h no horário de Brasília. Será a segunda partida da fase de grupos. Na primeira rodada, o time norte-americano enfrentará o Al-Ahly, um dos maiores times do continente africano.

Allende em ação com o Inter Miami (Photo by Rich Storry/Getty Images)
Crédito: Rich Storry/Getty Images



Fato é que o início da competição está cada vez mais próximo. Nome bastante cotado para aparecer em alguma equipe do torneio, Cristiano Ronaldo dificilmente participará. A tendência é de que o português fique mesmo no Al-Nassr.

Real Madrid ou River Plate: time por qual Mastantuono vai jogar o Mundial de Clubes é revelado
Crédito: Somos Fanáticos







477 visitas - Fonte: -

Palmeiras treina para o confronto contra o Al-Ahly
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 37 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:37
00:37
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore