O Palmeiras recebeu elogios pela organização logística para trazer os jogadores de volta das convocações para as seleções durante a Data-Fifa. O lateral-esquerdo Piquerez, do Uruguai, agradeceu a presidente Leila Pereira pela movimentação que fez para trazer os oito atletas de forma rápida e segura aos Estados Unidos, onde o Verdão se prepara para disputar o Mundial de Clubes da Fifa.
Além da agilidade para ter os jogadores de volta, a estrutura do hotel também chamou a atenção de Piquerez. O Palmeiras reservou um hotel com uma estrutura muito boa para o período em que o clube disputa o torneio internacional. O lateral elogiou a organização e disse que a equipe tem tudo para brigar pelo título.
Os convocados viajaram até Greensboro, na Carolina do Norte, no dia 11 de junho, a bordo do avião particular da presidente Leila Pereira. O restante da delegação alviverde deixou o Brasil no dia 9 de junho, um dia antes do término da Data-Fifa, e iniciou os treinamentos no dia 10. O Palmeiras realizará atividades em Greensboro até o dia 14 de junho, quando embarca rumo a Nova Jersey para o duelo contra o Porto, no domingo, no MetLife Stadium.
Quatro dias depois, no mesmo estádio, a equipe encara o Al Ahly e fecha sua participação na fase de grupos contra o Inter Miami. Após os jogos, o elenco retorna à base em Greensboro para dar sequência à preparação visando o restante da temporada.
3723 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!