Em busca de recriar a mesma estrutura que tem na Academia de Futebol, em São Paulo, o Palmeiras não mediu esforços para disponibilizar aos atletas que disputarão o Mundial de Clubes da Fifa uma estrutura de excelência, semelhante à que eles utilizam diariamente. Dessa forma, a diretoria alviverde providenciou diversas adaptações no Grandover Resort & Spa, em Greensboro, na Carolina do Norte, onde a delegação alviverde está hospedada desde a noite de segunda-feira (9). De acordo com informações divulgadas pelo Palmeiras, quatro andares do hotel foram inteiramente reservados ao time. Em um deles, o clube preparou salas específicas para o trabalho da Análise de Desempenho, Comissão Técnica, Gerência de Futebol Profissional, Núcleo de Saúde e Performance (NSP) e Rouparia. No mesmo andar, há também um espaço de recreação e um auditório, além do restaurante onde os jogadores e demais profissionais fazem suas refeições.
O local conta com áreas interdisciplinares e equipamentos de última geração – alguns deles trazidos diretamente da Academia de Futebol, outros alugados pelo clube nos Estados Unidos. Além da estrutura montada no hotel, o elenco palestrino vem utilizando as instalações da Universidade da Carolina do Norte, sede de treinamentos do Alviverde durante a fase de grupos do Mundial. Coordenador do Núcleo de Saúde e Performance, Daniel Gonçalves valorizou o esforço do clube para oferecer a melhor estrutura possível ao elenco.
O Palmeiras viajará no sábado (14) para New Jersey, onde estreará contra o Porto-POR, no domingo (15), às 19h (horário de Brasília). O Verdão é o cabeça-de-chave do Grupo A, do qual também fazem parte Al Ahly-EGI e Inter Miami-EUA.
Entre material esportivo, equipamentos e demais itens, o clube desembarcou nos Estados Unidos com cerca de quatro toneladas de babagem.
1149 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!