Piquerez voltou aos treinos com o Palmeiras após defender a seleção do Uruguai durante os jogos da Data Fifa. Os treinos aconteceram na Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Com a estreia no Mundial de Clubes se aproximando, o jogador falou sobre o que espera da competição e das estratégias pensadas para o jogo contra o Porto. Ele destacou que o Palmeiras precisa focar em cada jogo separadamente, já que o grupo da equipe brasileira é um dos mais difíceis do torneio, incluindo o Al Ahly, do Egito, e o Inter Miami, dos Estados Unidos.
O jogador expressou confiança ao afirmar que o objetivo do Palmeiras é vencer todas as partidas. Além disso, ele rebateu a declaração do jogador Stephen Eustaquio, do Porto, que disse que o Al Ahly seria o adversário mais difícil do grupo, destacando que todos os times têm qualidade e que é arriscado fazer esse tipo de afirmação sem conhecer bem os times.
Eustaquio reconheceu a qualidade do Al Ahly, elogiando o estilo de jogo e a força física da equipe egípcia. Ele também destacou que o Palmeiras e o Inter Miami são adversários difíceis, ressaltando que todos os jogos serão duros. Além disso, Eustaquio expressou o desejo de enfrentar o Palmeiras, por ser um grande time do Brasil, e elogiou o técnico Martín Anselmi, destacando o foco na posse de bola e a busca constante por vitórias.
1092 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
quero os números da mega sena