Veja a entrevista de Leila Pereira antes da estreia do Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes – Vou te falar com toda sinceridade: estamos tranquilos, sabemos nosso trabalho e onde podemos chegar. É com essa serenidade que a presidente do Palmeiras , Leila Pereira, chega a Copa do Mundo de Clubes nos Estados Unidos. Às vésperas da estreia na competição, em que enfrentará o Porto, de Portugal, às 19h do domingo, a dirigente classifica o momento como histórico, enfatiza a importância da disputa e descarta medo por assédio do mercado aos profissionais do clube. – Todo ano e toda janela, nossos atletas e profissionais recebem interesses – disse a presidente, em coletiva nesta sexta-feira, no hotel sede do clube. – Fico muito feliz em participar desta Copa do Mundo porque valoriza o trabalho de todos nós. Não tenho receio nenhum de assédio a atletas ou treinador, porque no Palmeiras o contrato tem validade. Todos têm contrato e aqui, como o clube honra seus compromissos, os atletas também precisam. – Para ser negociado, precisa do interesse do atleta, do Palmeiras e algum interessado. Se não tiver interesse de alguma parte, o negócio não sai. Me baseio nos contratos em vigor – completa.
Conheça o estádio da estreia do Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes Classificado devido ao título da Conmebol Libertadores de 2021, o Palmeiras montou todo o planejamento da temporada visando a Copa do Mundo de Clubes como principal competição do ano. Não à toa, por exemplo, o uso de duas equipes mescladas no início do Paulista e os revezamentos pontuais mesmo no Brasileiro e na Libertadores. Até porque, enquanto vive sua década mais campeã, o Alviverde encara a Copa como um momento histórico. – É uma competição única, a primeira. Todos os clubes têm interesse ou deveriam ter nesta competição que é única. Todos os clubes querem vencer, ninguém vem a passeio. Não estou aqui a passeio, estamos trabalhando muito. Ano que vem a Copa é aqui, interesse de todos os clubes é se saírem bem e conquistar o troféu maravilhoso – diz a presidente.
Voz do Setorista: Thiago Ferri mostra como foi o 3 º dia de treinos do Palmeiras nos EUA Para além da oportunidade desportiva, a competição também representa um ganho financeiro que não estava previsto no orçamento do clube para 2025. São 15,21 milhões de dólares, cerca de R$ 84,9 milhões, somente por participar da Copa, dos quais o Verdão já recebeu cerca de R$ 65,8 milhões, ainda a descontar valores de impostos. Números que são vistos por Leila Pereira como fundamentais para a manutenção da equipe atuando em alto nível. – As pessoas costumam dizer que sou muito materialista, e sou mesmo – disse, aos risos. – Sem investimento não se faz um futebol de altíssimo nível como o do Palmeiras , não paga em dia como o Palmeiras faz. Vocês sabem que no Brasil é exceção. Só com a entrada de valores vultosos como a premiação, os valores para participarmos, é extremamente importante para honrar nossos compromissos e investir ainda mais no nosso elenco. – Não é só importante por vencer. Ganhamos mais e podemos investir mais no nosso elenco.
– Para ser negociado, precisa do interesse do atleta, do Palmeiras e algum interessado. Se não tiver interesse de alguma parte, o negócio não sai. Me baseio nos contratos em vigor – completa.
– Não é só importante por vencer. Ganhamos mais e podemos investir mais no nosso elenco.
957 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!