DESFALQUE IMPORTANTE NO MUNDIAL: Porto perde destaque crucial antes do Mundial de Clubes contra o Palmeiras.

14/6/2025 06:16

DESFALQUE IMPORTANTE NO MUNDIAL: Porto perde destaque crucial antes do Mundial de Clubes contra o Palmeiras.

DESFALQUE IMPORTANTE NO MUNDIAL: Porto perde destaque crucial antes do Mundial de Clubes contra o Palmeiras.

Técnico do Porto: Martín Anselmi

Adversário do Palmeiras na estreia do Mundial de Clubes, o Porto terá um desfalque de peso no próximo domingo (15).

O goleiro Diogo Costa sentiu dores durante um treinamento, foi submetido a avaliação médica e teve diagnosticada uma lesão muscular no adutor da coxa direita. Com isso, está fora do confronto que será disputado no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Para suprir a ausência, o técnico Martín Anselmi convocou os brasileiros Samuel Portugal e Gonçalo Ribeiro, ambos da equipe sub-20.

Além de ser peça-chave do Porto, Diogo Costa foi um dos heróis da conquista de Portugal na Nations League. Após empate no tempo normal, o goleiro defendeu uma cobrança de pênalti de Morata, garantindo o título da competição. O jogador disputou 45 partidas na atual temporada, entre Supertaça de Portugal, Campeonato Português e Europa League, e emendou a campanha vitoriosa na Nations League com a viagem para o Mundial de Clubes.




Com a chegada dos convocados na última Data Fifa, Abel Ferreira tem à disposição os 29 jogadores selecionados para a disputa do Mundial de Clubes. Gustavo Gómez e Richard Ríos, atletas com maior minutagem por suas seleções, treinaram normalmente na manhã desta sexta-feira (13), em Greensboro, após realizaram trabalho de recuperação física.

Durante as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, Ríos chegou a sentir um desconforto muscular, revelado em entrevista pelo técnico Néstor Lorenzo. No entanto, o meio-campista se recuperou a tempo da segunda partida e foi titular da Colômbia no empate em 1 a 1 com a Argentina, em Buenos Aires. O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes no próximo domingo (15), quando encara o Porto, de Portugal, a partir das 19h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.







723 visitas - Fonte: -

Abel Ferreira rasga elogios a torcidas do Palmeiras e Al-Ahly
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 12 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Leila Pereira chama torcida para visitar a Casa Palmeiras
01:43
00:00
01:12
01:12
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore