Os jogadores do Palmeiras saíram do empate sem gols com o Porto, neste domingo, pela estreia da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, com um sentimento dividido entre ter jogado bem e não ter conseguido marcar um gol, que garantiria a vitória. Paulinho, por exemplo, fez uma análise de que o Palmeiras realizou aquilo que foi pedido por Abel Ferreira, mas pecou na frente do gol.
Paulinho analisa jogo e opina sobre gramado: "Precisa melhorar bastante". Lógico, precisamos melhorar, com certeza, ser mais eficazes quando tivermos a oportunidade, mas isso acontece. A bola não entrou infelizmente. Fizemos o que tinha que ser feito, é buscar a vitória nos próximos jogos – acrescentou Felipe Anderson.
Apesar do resultado que poderia ter sido melhor, os atletas demostraram nas entrevistas pós-jogo que saem orgulhosos do que fizeram. Paulinho classificou o Palmeiras como "muito superior ao Porto". Já Estêvão disse que puderam mostrar a força do clube para o mundo.
Elenco agora espera poder descansar bem até a próxima quinta-feira, quando volta em campo às 13h (de Brasília), para encarar o Al Ahly, pela segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. – Vamos lutar, sempre entramos com mentalidade para vencer. Com humildade, lógico, respeitamos os adversários. Mas o Palmeiras sempre entra em campo para lutar, vencer, e focar totalmente no próximo jogo. Descansar agora e pensar no próximo jogo – finalizou Felipe Anderson.
717 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!