Palmeiras segue rotina nos EUA em preparação para próxima partida.

16/6/2025 15:35

Palmeiras segue rotina nos EUA em preparação para próxima partida.

Palmeiras segue rotina nos EUA em preparação para próxima partida.

GREENSBORO (EUA) - O Palmeiras se reapresenta na tarde desta segunda-feira, após a estreia no Mundial de Clubes da Fifa. O Verdão empatou em 0 a 0 com o Porto no último domingo (16), em Nova Jersey. A equipe comandada por Abel Ferreira retornou à sua base na competição, localizada na Universidade da Carolina do Norte, em Greensboro. A escolha por Greensboro se deu por sua localização estratégica, que facilita a logística de viagens, com voos entre 1h10 e 1h50 de duração para as cidades-sede dos jogos do Mundial: Nova Jersey e Miami. O Palmeiras tem à disposição um estádio com capacidade para 3,5 mil pessoas, com dois campos de treinamento, vestiários e sala de musculação, entre outras comodidades. Clube tem sede fixa na Carolina do Norte. AGENDA DESTA SEGUNDA-FEIRA (16): 16h – Treino na UNC Greensboro (aberto 15 minutos para imagens) PRÓXIMOS JOGOS NO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA: ??Palmeiras x Al-Ahly (EGI) ? Primeira fase (Jogo 2 - Grupo A) ?? 19 de junho, quarta-feira, às 15h (de Brasília) ?? Inter Miami (EUA) x Palmeiras ? Primeira fase (Jogo 3 - Grupo D) ?? 23 de junho, segunda-feira, às 22h (de Brasília)

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, registra bastidores das instalações do clube nas redes sociais. Clube tem sede fixa na Carolina do Norte. (Foto: Divulgação/ Leila Pereira)
Foto: Divulgação/ Leila Pereira







372 visitas - Fonte: -

Leila Pereira chama torcida para visitar a Casa Palmeiras
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 43 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:43
01:43
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Espero que nessa preparação estejam inseridas duas mudanças! Um ponta direita, que não seja o F.Anderson e um ponta esquerda que não seja o comprometido fisicamente Paulinho! Mas conhecendo o Abel, dificilmente ele mudará!! Quando ele tinha dois pontas ofensivos ganhou quase tudo! Bastou teimar com quem não conhece a posição,se danou, pois o centroavante morre de fome! Só isso!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore