Depois de quase ficar de fora do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), os torcedores do Corinthians terão direito a 1.800 ingressos no Palestra Itália. Em um rápido discurso na quadra da Gaviões da Fiel, o presidente da entidade, Wagner B.O, exaltou a postura de Mário Gobbi em insistir com a FPF e o MP para ter direito aos bilhetes e pediu aos torcedores que não quebrem nada.
“Ele bateu de frente. Eu falo, família, o que eles querem é que a gente chegue lá e quebre cadeira, que tenha confusão na cidade inteira. Peço que a gente não quebre nada. Não somos porcos, esse é o recado que a diretoria da Gaviões quer passar”, disse B.O.
Por recomendação do Ministério Público, a Federação Paulista de Futebol havia decretado torcida única do Derby. Medida que foi prontamente contestada pelo presidente do Corinthians, Mário Gobbi. Assim, ele conseguiu, juntamente com o departamento jurídico do alvinegro, uma liberação para a entrada dos torcedores.
No ano passado, os palmeirenses quebraram mais de 250 cadeiras da Arena Corinthians no primeiro clássico do estádio. O prejuízo foi arcado pelo Palmeiras.
Agora, a Gaviões promete se comportar e fazer diferente para não prejudicar o próprio clube e nem ser impedida de ir a outros jogos importantes.
Confira o vídeo do discurso de B.O
4536 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva