Treino com foco em finalizações Após o empate sem gols diante do Porto do Mundial de Clubes , o Palmeiras voltou a preparação nesta segunda-feira (16), nos Estados Unidos. Sob o comando de Abel Ferreira, o foco da atividade foi a melhora das finalizações , ponto destacado pelo treinador como o principal problema da equipe na estreia.
O treino aconteceu em Greensboro, na Carolina do Norte , com os jogadores que não começaram jogando na partida contra os portugueses. Entre os participantes estiveram Raphael Veiga, Flaco López, Allan e Lucas Evangelista , que entraram no decorrer do confronto. Enquanto isso, os titulares permaneceram na parte interna da Universidade da Carolina do Norte para atividades regenerativas . Paulinho, que entrou no segundo tempo diante do Porto , também não foi ao campo, reforçando os indícios de que ainda enfrenta limitações físicas.
Condição física de Paulinho levanta dúvidas A ausência de Paulinho nas atividades do grupo alviverde alimentou ainda mais a desconfiança da torcida. Com histórico recente de lesão muscular , o meia tem dividido opiniões pela baixa intensidade e pouca efetividade em campo. Nas redes sociais, muitos torcedores apontam que o jogador atua no limite físico. Os reservas trabalharam com foco na criação de jogadas ofensivas e arremates finais, em Greensboro, na Carolina do Norte (EUA). " Ele parece que vai fazer alguma coisa, mas está sem força e sem explosão" , comentou um torcedor no X (antigo Twitter). Outro desabafou: "Não aguenta correr, várias jogadas de gol que ele perde por não ter condições físicas."
Atuação de Paulinho contra o Porto na estreia do Verdão no Mundial de Clubes deixou a torcida insatisfeita. Foto: Gilson Lobo/AGIF A titularidade do camisa 10 , passou a ser questionada. Há quem defenda que Richard Ríos ou até mesmo Veiga mais recuado possam ser alternativas mais eficazes no meio-campo, principalmente em jogos decisivos como os do torneio internacional . Mundial segue equilibrado e próximo jogo é decisivo O empate entre Palmeiras e Porto deixou o Grupo A completamente embolado no Mundial . No outro duelo da chave, Al Ahly e Inter Miami também empataram em 0 a 0, igualando todos os critérios de desempate na rodada de abertura.
Agora, o Verdão tem a missão de se reabilitar nesta quinta-feira (19), às 13h (horário de Brasília), quando encara o Al Ahly-EGI , em confronto que pode encaminhar a classificação à semifinal. Mais tarde, às 16h, o Porto enfrenta o Inter Miami-EUA.
A titularidade do camisa 10 , passou a ser questionada. Há quem defenda que Richard Ríos ou até mesmo Veiga mais recuado possam ser alternativas mais eficazes no meio-campo, principalmente em jogos decisivos como os do torneio internacional . Mundial segue equilibrado e próximo jogo é decisivo O empate entre Palmeiras e Porto deixou o Grupo A completamente embolado no Mundial . No outro duelo da chave, Al Ahly e Inter Miami também empataram em 0 a 0, igualando todos os critérios de desempate na rodada de abertura.
Agora, o Verdão tem a missão de se reabilitar nesta quinta-feira (19), às 13h (horário de Brasília), quando encara o Al Ahly-EGI , em confronto que pode encaminhar a classificação à semifinal. Mais tarde, às 16h, o Porto enfrenta o Inter Miami-EUA.
Palmeiras terá um duelo tático contra o Al Ahly na segunda rodada do Mundial
8484 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Acredito que a maioria concorda que a diretoria errou feio ao fazer essa contratação bombástica. Comprar um atleta que vem de uma cirurgia complexa, é muito arriscado! aceitou pagar prá ver e agora viu a fria que entramos! Não é justo escalar o atleta só para justificar o valor irreal investido! Faça logo essa nova cirurgia e vms torcer para sua recuperação e que oovolte a jogar o que jogava antes! Que fique a lição para que novos erros do tipo, não aconteçam! Põe o Facundo que irá render mais!!