Palmeiras volta a enfrentar o Al Ahly em um Mundial Depois de empatar na estreia, o Palmeiras retorna aos gramados nesta quinta-feira (19), às 13h, pela segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. O adversário do Verdão será o Al Ahly, do Egito, em duelo marcado para o MetLife Stadium, em East Rutherford-NJ.
Palmeiras vai completo para enfrentar o Al Ahly (Photo by David Ramos) Palmeiras pode perder até sete jogadores, crava Nicola Shabab Al-Ahli avança pela compra de Naves, do Palmeiras Além do embate entre brasileiros e egípcios, Inter Miami (Estados Unidos) e Porto (Portugal) também se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 16h, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta-GA. As duas equipes tentam conquistar sua primeira vitória no torneio. Para a partida diante dos africanos, novamente o Palmeiras tem o Departamento Médico (DM) vazio neste Mundial de Clubes.
O único atleta do Alviverde que segue machucado é o ponta Bruno Rodrigues, que rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo e só voltará em julho. Porém, Bruno Rodrigues não foi inscrito na competição.
Mesmo com o time completo à disposição, o Verdão pode ter três desfalques por suspensão para a partida seguinte, diante do Inter Miami, marcada para a próxima segunda-feira (23). No Mundial de Clubes, dois cartões amarelos são suficientes para suspender um atleta ou membro da comissão técnica.
Já em relação ao adversário, o Al Ahly terá o desfalque certo do meio-campista Emam Ashour, considerado o principal jogador do time egípcio. O atleta sofreu uma fratura na clavícula durante a estreia diante do Inter Miami, no último sábado (14), e está oficialmente fora do restante da competição. Veja também Paulinho detalha como deve ser acionado no Palmeiras e revela bastidores sobre situação de lesão No Grupo A, os dois jogos da primeira rodada terminaram empatados em 0 a 0. Portanto, os quatro times estão igualados em pontos, com o desempate sendo definido pelo número de cartões. Em razão disso, Al Ahly e Porto aparecem nas primeiras posições, seguidos pelo Palmeiras, em terceiro, e pelo Inter Miami, na lanterna.
1299 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


LEMBRA DELE? Ex-Palmeiras passa por polêmica em novo clube
STJD define data de julgamento que pode selar punição ao Palmeiras; Entenda!
Palmeiras registra déficit milionário e vê receitas de TV e patrocínio despencarem
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
CHANCE DE MELAR? Palmeiras liga alerta em negociação por Barboza
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES