O Palmeiras estreou no Mundial de Clubes com um empate contra o Porto e enfrenta o Al-Ahly, do Egito, na quinta-feira (19), pela segunda rodada no MetLife Stadium, nos Estados Unidos. O torneio da Fifa pode significar a despedida de vários jogadores do elenco: os laterais Marcos Rocha e Mayke e o goleiro Marcelo Lomba estão fora dos planos de Abel Ferreira para a próxima temporada. Mas a primeira saída no Verdão deve ser o zagueiro Naves , como informou Jorge Nicola. O jogador está inscrito no Mundial de Clubes, no entanto, é reserva e pode não vestir mais a camisa do Palestra.
“Naves tem negociações mais quentes com Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos”, informou Jorge Nicola no YouTub e. O zagueiro não está nos planos de Abel Ferreira para a sequência da temporada. Naves fez apenas um jogo no Brasileirão Betano e deseja sair do Palestra para ganhar mais minutos em campo. Ele chegou a negociar com times brasileiros, mas o Verdão vetou uma saída para um ‘rival’.
Mayke, por sua vez, virou terceira opção da lateral e vem sendo mais utilizado por Abel como um ponta. Ele interessa ao Santos e pode trocar de clube ao fim do Mundial de Clubes nos Estados Unidos. Outros jogadores do Verdão com futuro indefinido são: Richard Ríos e Joaquín Piquerez. Um bom desempenho na Copa do Mundo pode atrair interessados na Europa para uma venda acontecer.
Em caso de saídas de jogadores importantes, o Palmeiras deve buscar reforços na janela de transferências de julho e Gastón Martirena, do Racing, é um dos nomes que estão na mesa da presidente Leila Pereira.


O Palmeiras deveria revender o Victor Roque, uma aquisição que não vai dar retorno.
Parei em Jorge Nicola o que só fala e escreve merdas. O cara erra todas e não desiste.