Richard Ríos está valorizado no mercado da bola e deve ser vendido. O jogador do Palmeiras é um dos principais atletas do time e é uma questão de tempo para que ele seja negociado. Muitos clubes europeus estão monitorando o jogador, e é esperado que propostas sejam apresentadas ao Palmeiras.
O Atlético de Madrid é um dos principais interessados no colombiano e já entrou em contato com os representantes do atleta. O técnico Diego Simeone fez questão de solicitar a contratação de Ríos. O jogador manifestou interesse em jogar na Europa e vestir a camisa do Atlético de Madrid, porém, ressalta que não deseja forçar nenhuma negociação junto ao Palmeiras. A decisão final fica a cargo de Leila Pereira, presidente do Verdão. Ela almeja obter mais de R$ 200 milhões na eventual negociação, aguardando a concretização das propostas.
A dirigência do Palmeiras tem a convicção de que Richard Ríos pode se valorizar ainda mais durante o Mundial de Clubes, um torneio amplamente reconhecido ao redor do mundo, especialmente pelos clubes europeus. O treinador Abel Ferreira expressa grande apreço pelo estilo de jogo do volante e planeja mantê-lo como titular no time durante o torneio.
3192 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei