O Palmeiras está ciente de que seus principais jogadores serão observados durante o Mundial de Clubes e já está se preparando para manter esses ativos após o término da competição. Nomes como Richard Ríos e Giay têm sido vinculados ao futebol europeu, e o clube está trabalhando nos bastidores para garantir que, pelo menos, as negociações sejam desafiadoras.
A presidente Leila Pereira está confiante de que, devido à saúde financeira do clube e aos contratos de longo prazo, terá maior poder de negociação nas tratativas. Isso foi evidenciado pela venda do zagueiro Vitor Reis ao Manchester City por 37 milhões de euros fixos, tornando-se o zagueiro mais caro da história do futebol brasileiro.
Richard Ríos, um dos destaques da seleção da Colômbia na Copa América de 2024, tem sido monitorado por clubes estrangeiros, mas o Palmeiras recusou abrir negociação, mostrando compromisso com um elenco competitivo. Desde sua chegada ao Palmeiras em 2023, Ríos foi peça fundamental na equipe de Abel Ferreira, demonstrando seu valor em campo.

segurar...
Para mim, quem tínhamos não seguramos: Endrik e Estevão! Os demais se aparecer bons negócios,vendam! Quem não deveria já saiu! Então....
quando o jogador quer ir pra jogar na Europa fica quase impossível segurar .... tomara que o Palmeiras consiga segurar esses dois pelo menos ate o final desse ano ...