Neste último domingo (15), o Palmeiras estreou no Super Mundial contra o Porto e, mesmo pressionando o adversário, não conseguiu sair do empate. Assim, o Verdão conquistou 1 ponto.
Agora, o Alviverde tem pela frente o Al Ahly, que também empatou na estreia da competição, diante do Inter Miami. Para surpreender o rival, Abel Ferreira conta com alguns nomes. Richard Rios, Piquerez e Estevão. Os três são armas de Abel para surpreender o time egípcio nesta quinta-feira (19). E quem terá as últimas oportunidades de fazer a torcida do Verdão feliz é o camisa 41.
Após o Super Mundial de Clubes, Estevão jogará no Chelsea, da Inglaterra. O atacante foi a maior venda da história do Palestra. Mas antes de sair, o camisa 41 quer fazer história pelo time do coração e levar o Alviverde mais longe na competição. Estevão tem tudo para ser decisivo para a Abel e levar o Alviverde para a próxima fase para o Mundial de Clubes. O atacante tem potencial para que sua individualidade se sobressaia. O camisa 41 tem muitas artimanhas para fazer dribles, dar assistências e por a bola para o fundo das redes.
Estevão precisa ser um pouco mais assertivo para fazer o seu talento brilhar no Alviverde. O atacante deve tocar mais a bola para os seus companheiros no terço final de campo, driblar na hora certa e melhorar a sua finalização.
Se conseguir aprimorar essas três técnicas certamente o atacante comandará junto com Rios e Piquerez a primeira vitória do Verdão no Mundial de Clubes.
Grupo de estudos da FIFA expõe Palmeiras de Abel Ferreira como segundo melhor time em ações de ataque
1212 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
O técnico Abel optou por três zagueiros,com isso o time ficou menos vulnerável,pois reforça a zaga e meio,mas perde um atacante para fazer gols! Por isso, não podemos perder gols,como aconteceu na estréia.Para o segundo jogo eu sacaria V.Roque e F.Anderson, quem sabe assim, o ataque funcione e faça os gols que precisamos!
tomara que Estevão volte a jogar aquele futebol que conhecemos e faça grandes jogos a partir de agora ... tem que parar com preciosismo dos dribles e só usá-los quando for para um objetivo maior nao por firulas ... torço muito por ele