Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, enfrentou problemas técnicos no voo entre Greensboro e Nova Jersey, mas mesmo assim concedeu entrevista coletiva e falou sobre possíveis alterações na escalação da equipe para o duelo contra o Al Ahly, na próxima quinta-feira (19), pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Ele ressaltou a importância de manter uma identidade física, mas também se adaptar às ações do adversário, citando como exemplo as mudanças estratégicas feitas por Guardiola, técnico do Manchester City.
O treinador destacou que busca atacar, defender e surpreender os adversários com pequenas nuances estratégicas, a fim de potencializar as características dos jogadores com base na estratégia defensiva do adversário. Além disso, mencionou sobre as condições físicas de Paulinho, enfatizando que não pode contar com o atacante por mais de 30 minutos em campo, devido a um trabalho individualizado de preparação que realiza após ter passado por uma cirurgia na perna em dezembro do ano passado.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (19), enfrentando o Al Ahly, do Egito, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Até o momento, o Verdão ocupa a terceira colocação devido aos critérios de desempate, mas uma vitória simples o colocará na zona de classificação para as oitavas de final da competição.
993 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!