Diego Henrique desembarcou em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a convite do amigo Facundo Torres para ser o barbeiro do elenco do Palmeiras durante a Copa do Mundo de Clubes. Ele atende a pedidos criteriosos dos jogadores, compartilha os bastidores da competição e estima faturar cerca de 7 mil dólares com os cortes, atendendo também atletas de outros clubes, como Fluminense, Flamengo, Juventus e Manchester City.

O ambiente no hotel do Palmeiras é de muita concentração, com toque de recolher e os jogadores, como Richard Rios, encontrando brechas para os cortes de cabelo. Além de Rios, diversos outros atletas, incluindo o técnico Renato Gaúcho, têm sido atendidos por Diego, que revela as preferências e exigências de cada um.

Durante a competição, Diego conta que costuma cobrar uma média de 65 dólares por corte, podendo receber um valor extra para auxiliar nas despesas com deslocamento e hospedagem. Sua presença foi intermediada por Facundo Torres, com quem se encontrou em Orlando antes mesmo da negociação com o Palmeiras.