Palmeiras encara o Al Ahly e vidente aponta vencedor do duelo no Mundial de Clubes Palmeiras e Al Ahly , do Egito, se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 13h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo A do Mundial de Clubes da Fifa . O confronto acontece no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Emam Ashour, principal jogador do Al-Ahly, não jogará por lesão Torcida se irrita após Abel expor limitação de Paulinho Na estreia, o Verdão teve boa atuação, mas ficou no empate por 0 a 0 com o Porto . Já o Al Ahly também não saiu do zero diante do Inter Miami , deixando o grupo completamente aberto para esta rodada. O Palmeiras garantiu sua vaga no torneio por ter conquistado a Libertadores de 2021. Já os egípcios se classificaram após vencerem a Liga dos Campeões da AFC em três oportunidades entre 2021 e 2024.

De acordo com o canal Tarô do Futebol, o Palmeiras entra com energia de controle técnico e mental. A equipe do técnico Abel Ferreira tende a apresentar clareza nas jogadas e boa adaptação ao ritmo do jogo . A previsão aponta que o Verdão mostrará disciplina coletiva e execução tática sólida . O grupo valoriza o trabalho conjunto e deve agir com precisão, mesmo sob pressão em lances decisivos.
Diante das cartas, o canal Tarô do Futebol indica que o Al Ahly pode ter dificuldades para reagir emocionalmente após falhas ou lances perdidos. Isso pode gerar desmotivação ao longo da partida . Assim, segundo o Tarô, o Palmeiras aparece como favorito . A superioridade técnica e o controle emocional devem pesar, projetando uma vitória da equipe brasileira nesta quinta-feira.
Ontem,em entrevista, o técnico Abel disse que Paulinho só pode atuar 30 min.É o fim do mundo, gastar quase 200 milhões incluindo luvas,num atleta mediano, que fez uma boa temporada no Galo.No jogo de logo mais eu colocaria Estevão e Facundo nas pontas e o Flaco de 9, já na meia, o Veiga ou Maurício e não sacaria o Aníbal Moreno! Precisamos aprender a finalizar de fora da área, coisa que ultimamente nosso ataque não faz.
O Abel está correto! Errado estão os dirigentes que pagaram uma fortuna por um atleta recém operado ,cuja recuperação é muito lenta e questionável! A burrada já foi feita, espero que depois dessa, o Palmeiras aprenda a contratar bons jogadores e inteiros fisicamente!Nota 0 para quem o contratou! inacreditável que isso aconteça em 2025 num time de ponta do futebol brasileiro!