Cada vez mais perto O Palmeiras está se preparando para a sua segunda partida pelo Mundial de Clubes da FIFA . A competição está sendo boa para os times sul-americanos, e todos se mantiveram invictos até o momento. © Getty Images (Photo by Megan Briggs/Getty Images) Renato Paiva elogia Palmeiras, mas faz ressalva Mascherano, técnico do Inter Miami, rasga elogios ao Palmeiras A próxima partida do Palmeiras será contra o Al-Ahly , equipe do Egito, que já é uma velha conhecida do Verdão. Em 2022, no Mundial de Clubes, o Palmeiras saiu vitorioso por 2 a 0. As duas equipes caíram juntas novamente, e uma ‘revanche’ daquela oportunidade irá acontecer. No entanto, a equipe adversária do Palmeiras teve uma notícia urgente.
Principal jogador afastado Foi divulgado pelo GE que Emam Ashour, do Al-Ahly, não participará da partida . Ele é o principal jogador da equipe egípcia, e será o maior desfalque possível para os africanos.

O jogador sofreu uma fratura na clavícula do ombro esquerdo, e não estará disponível. O jogador se lesionou na partida contra o Inter Miami, na estreia do Super Mundial de Clubes. ‘Vantagem’ para o Palmeiras Apesar de não ser a notícia que todo mundo queria escutar, a falta do jogador poderá ser decisiva para o Palmeiras, visto que o jogador fez 19 gols e 9 assistências nesta última temporada.

A ameaça de Emam, sem dúvidas, seria algo a ser estudado. No entanto, o Al-Ahly deverá ir em busca de um substituto à altura do jogador, visto que o Verdão é uma equipe fortíssima.
Nós precisamos e de vitória
Quero um time ofensivo. Procure soluções táticas