Mascherano elogia o Palmeiras de Abel Ferreira. O Palmeiras se prepara intensamente para o seu segundo desafio pelo Super Mundial de Clubes. O Verdão entra em campo nesta sexta-feira (19) para encarar o Al-Ahly, a partir das 13h (horário de Brasília).

Renato Paiva elogia Palmeiras, mas faz ressalva. Emam Ashour, principal jogador do Al-Ahly, não jogará por lesão. Após esse duelo, o Verdão definirá o seu futuro na competição diante do Inter Miami, de Lionel Messi e Luisito Suárez, além de ter no comando técnico Javier Mascherano, ex-jogador do Corinthians.

Nesse sentido, Mascherano voltou a citar o Palmeiras durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (18). Mesmo às vésperas de encarar o Porto, de Portugal, o treinador argentino fez questão de elogiar o time comandado pelo técnico Abel Ferreira.
Mascherano também fez elogios ao futebol brasileiro no Mundial de Clubes. Na mesma entrevista, Mascherano afirmou que os clubes brasileiros são, possivelmente, os mais fortes do futebol sul-americano no torneio, e os jogos da primeira rodada deixaram essa sensação.
Segundo informações do Ge, Abel deve levar a campo o seguinte time diante dos egípcios: Weverton; Giay, Gustavo Gómez e Murilo; Felipe Anderson, Aníbal Moreno, Richard Ríos e Piquerez; Estêvão, Mauricio e Vitor Roque.