Estêvão falou sobre a vitória do Palmeiras em cima do Al-Ahly, pela segunda rodada do Mundial de Clubes, e elogiou a estrutura do clube nos Estados Unidos. Mesmo com o forte calor e uma pausa após alerta climático, o time conseguiu se impor e garantiu os três pontos. No momento, o Verdão é líder do grupo A. - A gente sabia da dificuldade do jogo, um adversário qualificado, com um calor intenso no início. Mas conseguimos pôr o nosso jogo, seguir o que foi treinado e voltar do intervalo com eficiência para fazer os dois gols que precisávamos - destacou o jovem jogador. Estêvão também elogiou a estrutura do Palmeiras na competição. De acordo com o jogador, o local onde estão treinando lembra o próprio CT do time no Brasil. - É incrível o planejamento do Palmeiras. Em Griswold, onde estamos, montaram uma estrutura que parece um CT. Temos todo o conforto, tudo pensado para o nosso melhor rendimento - completou a joia.
Estêvão falou sobre resultado do Palmeiras (Foto: Marcello Zambrana/AGIF) O Palmeiras demorou a engrenar no jogo, mas venceu o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0 (Abou Ali, contra, e Flaco López) , no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nesta quinta-feira (19), conquistou sua primeira vitória no Mundial de Clubes e lidera o Grupo A com quatro pontos. Com o resultado, o Verdão fica mais próximo da classificação às oitavas de final da competição. O time egípcio tem apenas um ponto e pode terminar a segunda rodada na última colocação, a depender do resultado do jogo entre Inter Miami-EUA x Porto-POR, que acontece mais tarde. A curiosidade da partida foi a paralisação do jogo, por mais de 45 minutos, devido ao alerta de raios na região.
1206 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!