Ranking de Atuação Ordenar por: Ordem de escalação Nota GE Nota público
1º Weverton - GOL nota ge 6.0 público 6.0
Foi menos exigido uma vez que maior parte das tentativas do Al Ahly foram fora do alvo, mas apareceu com boas afastadas. Uma delas aos 45 minutos, em levantamento na área, e teve defesa segura nos acréscimos do jogo.
2º Giay - LAT nota ge 5.5 público 5.5
Apesar de aparecer bem na marcação, errou muito na saída de bola, entregando a bola ao rival pelo menos duas vezes só no primeiro tempo. Para compensar, deu uma bela salvada nos acréscimos do jogo, evitando um ataque do Al Ahly.
3º Gustavo Gómez - ZAG nota ge 6.5 público 6.5
Apesar do cartão amarelo que o deixava pendurado no torneio, o zagueiro fez uma partida de poucos sustos - o único talvez em um carrinho no 1º tempo, que foi dentro da área, mas não atingiu o rival. Passado o susto, evitou mais de uma chance perigosa do Al Ahly.
4º Murilo - ZAG nota ge 6.0 público 6.0
Entrou com uma postura segura e salvou uma chance perigosa do Al Ahly aos 19 do primeiro tempo. A medida que o Palmeiras conseguiu se tornar mais solto no ataque, inclusive, passou a pouco aparecer.

5º Piquerez - LAT nota ge 6.5 público 6.5
Fez uma boa partida, aparecendo com ligações perigosas ao ataque aos 26 para Vitor Roque e no 1º minuto do segundo tempo com Flaco López, que furou.

6º Aníbal Moreno - MEI nota ge 7.5 público 7.5
Entrou bem mais uma vez, ainda que fazendo menos desarmes que o companheiro de setor, e teve um evitando lance perigoso logo no início. De forma pouco usual, cobrou a falta com bola na área que resultou no gol do Palmeiras (marcado contra, por Abou Ali) aos três do 2º tempo. Sentiu a coxa e saiu aos 21.
7º Emiliano Martínez - MEI nota ge 6.0 público 6.0
Entrou no decorrer do segundo tempo quando Aníbal sentiu a coxa direita e, com a vantagem alviverde do placar, manteve o ritmo de marcação.
8º Richard Ríos - MEI nota ge 5.5 público 5.5
Foi titular pela direita, na ausência do lateral esquerdo titular, Koka, teve a melhor chance do primeiro tempo aos 18, quando foi lançado por Veiga na ponta direita e limpou a marcação de dois, finalizando perto do gol para fora. No 2º tempo, criou boa chance para Facundo, que chutou fraco.
9º Estêvão - MEI nota ge 6.5 público 6.5
Vanderlan - LAT nota ge -- público --
Entrou no decorrer do segundo tempo, no lugar de Piquerez, que levou cartão amarelo, e jogou poucos minutos. Ele ainda teve a chance de contra-ataque na reta final, mas finalizou mal e para fora. Sem nota.
11º Raphael Veiga - MEI nota ge 5.0 público 5.0
Voltou ao time titular jogando por dentro e quase deixa o Palmeiras desfalcado por expulsão: aos 36 fez uma falta e levou cartão vermelho, que foi transformado em amarelo após revisão no VAR. Terminou saindo no intervalo.
