Palmeiras vence a primeira no Mundial O Palmeiras venceu o Al Ahly por 2 a 0 nesta quinta-feira (19), no MetLife Stadium, em New Jersey, pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Os gols foram marcados por Abou Ali, contra, e Flaco López, que garantiram o resultado positivo para os brasileiros. © Getty Images ASUNCION, PARAGUAY – MAY 07: Vitor Roque of Palmeiras celebrates with teammate Paulinho after scoring the team's second goal during the Copa CONMEBOL Libertadores 2025 Group G match between Cerro Porteño and Palmeiras at Estadio General Pablo Rojas – La Nueva Olla on May 07, 2025 in Asuncion, Paraguay. (Photo by Christian Alvarenga/Getty Images) Abel Ferreira vibra com vitória e explica ‘patadas’ na imprensa Clima severo interrompe Palmeiras x Al Ahly e gera revolta da torcida nas redes sociais Agora, o Palmeiras depende só dele para se classificar. Porém, para ficar com o primeiro lugar do grupo, o Verdão terá que fazer um bom saldo contra o Inter Miami e torcer para o Porto não ir tão bem contra o Al-Alh y.
A partida mostrou boas coisas sobre o Palmeiras de Abel Ferreira. Alguns jogadores vem crescendo de produção em relação ao ano passado. É o caso de Flaco López. O atacante que entrou na 2ª etapa foi fundamental para que o time palestrino deixasse o Metlife Stadium com os 3 pontos na bagagem. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Flaco surpreende e Paulinho e Vitor Roque decepcionam Maurício, que foi uma aposta do Palmeiras no ano passado e demorou para vingar também tem entrado bem. Porém dois jogadores estão preocupando muito não só Abel Ferreira mas toda a diretoria do maior campeão do Brasil. Paulinho vem atuando apenas 30 minutos no Mundial de Clubes por pedido do DM do Palmeiras.

Trata-se de Paulinho e Vitor Roque. Visando o Mundial de Clubes, o Palmeiras investiu mais de R$ 260 milhões com a dupla de atacantes. Porém, até aqui no momento, os dois atletas não estão desempenhado um bom futebol e sequer balançaram as redes em 180 minutos. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Paulinho só pode jogar 30 minutos por jogo pelo Palmeiras. Quem está em uma pior situação é Paulinho. O atacante voltou a ser relacionado em abril para se recuperar de uma cirurgia na canela, mas até agora não está 100% recuperado. Abel falou em coletiva que o camisa 10 só poderá atuar 30 minutos e o departamento médico está fazendo um controle de carga no profissional Veja também Abel Ferreira explica Veiga de titular pelo Palmeiras contra o Al Ahly no Mundial: “Apoio para transição” O que impressiona mais negativamente é que contra o Al-Alhly por exemplo, o primeiro chute que foi a gol no goleiro do time do Egito foi aos 13 minutos do segundo tempo com Flaco López
como que o vitor roque faz gol sendo que a bola não chega pra ele faz tempo que o Palmeiras queima centroavante por conta do jeito de joga
O cara não é centro avante ele é bom para puxa contra ataque mas até agora tá devendo é muito, vamos aguardar antes de descer alenha.
o que esperar de um diretor que é o pior do futebol brasileiro. Contratou um jogador lesionado e um outro que não deu certo no Barcelona e nem num time modesto da Espanha e pelos dois, o Palmeiras pagou mais de 250 milhões de reais. Mas, também não podemos esquecer do Facundo Torres, jogador mediano contratado a peso de ouro. Micael custou 4 milhões de euros, nível segunda divisão, Emiliano Martinez, jogador nota 5 e Lucas Evangelista, nível segunda divisão. Mais um ano sem conquistas.
Eu concordo com o Antonio Carlos Penegassi!! Infelizmente acho que a Leila dançou nessas contratações secretas. Podem até vingarem,mas vai demorar uns meses.
Temos que ter paciência com o menino.
Amigo Gonçalves, estou sentindo como São Tomé...é ver para crer...acho que desse mato não sairá coelho nenhum...não vingou no Barcelona..e no outro clube...aguardar até quando ?
Esse Vitor Roque, infelizmente,esta me lembrando o Leandro que veio do Grêmio, naquela baciada de jogadores que o Grêmio,empurrou para o Palmeiras na ida Barcos, que na época,era um dos únicos que se salvavam no elenco da época, alí era doído,rá só sofrimento,mais eu ainda acredito que o Vitor Roque, quando começar a fazer gols, vai deslanchar e justificar o caminhão de Euro pago ,por seu passe