Palmeiras tem sete pendurados para encarar o Inter Miami Na noite desta segunda-feira (23), o Palmeiras vai enfrentar o Inter Miami pela última rodada da fase de grupos do Super Mundial. Caso empate, vai terminar na liderança da chave e, possivelmente, cruzar com o PSG. © Getty Images Lionel Messi durante partida contra o Porto Veja o histórico de Inter Miami x Palmeiras no Mundial Szymon Marciniak apita jogo decisivo do Palmeiras no Mundial Isso porque, como o Botafogo venceu o Clube da França por 1 a 0, embolou completamente a classificação. Inclusive, o Alvinegro da Estrela Solitária é um dos possíveis adversários do Alviverde no mata-mata. Posto isso, pensando nas oitavas de final, o Palmeiras vai precisar conter boa parte de seus jogadores para não sair desfalcado do jogo contra o time de Lionel Messi. Sete nomes estão pendurados e, se levarem cartão, perderão o primeiro mata-mata.

Gustavo Gómez, Giay, Richard Ríos, Piquerez, Raphael Veiga e Felipe Anderson são as peças que Abel Ferreira corre o risco de perder. Vale frisar que o próprio treinador também está pendurado, visto que levou dois amarelos no torneio. O Palmeiras chega como favorito contra Lionel Messi? Dando mais detalhes sobre o jogo da próxima segunda-feira (23), é fundamental ressaltar que o Inter Miami talvez tenha protagonizado a maior zebra da competição até aqui, visto que virou para cima do FC Porto (POR). Abel é um dos nomes que está pendurado. Foto: Gilson Lobo/AGIF Dessa forma, caso o Palestra entre concentrado e focado na vitória, dificilmente o clube da Flórida terá alguma chance. Entretanto, como conta com um gênio em seu elenco, pode acabar se complicando a depender das circunstâncias.

Mais sobre o desempenho do Palmeiras Para encerrar, embora ainda não tenha perdido e sequer sofrido gols, o desempenho do Alviverde no Mundial não tem sido grande coisa. Até por isso, a torcida vem cobrando mexidas na equipe titular.
Se temos o melhor elenco do futebol brasileiro, não temos que temer nada! Só acho que nosso time toma muitos cartões por falta de concentração nas jogadas.