Miami (EUA) - O Palmeiras chega a Miami na tarde deste domingo (22) para enfrentar o Inter Miami, o time de Messi, pela última rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes da Fifa . O jogo da próxima segunda-feira (23) vale a liderança do Grupo A, já que as duas equipes estão empatadas com quatro pontos na chave. O palco da partida decisiva será o Estádio Hard Rock, com capacidade para mais de 65 mil pessoas, que abriga jogos da NFL e corridas de F1. Diferentemente de Nova Jersey, onde as torcidas brasileiras, inclusive a do próprio Palmeiras, se concentravam em bares e pontos turísticos específicos, em Miami, no sul da Flórida, é possível ver a cidade tomada pelo clima da competição. Logo no desembarque no Aeroporto Internacional da cidade litorânea, é possível encontrar restaurantes temáticos e um calor humano típico da cidade multicultural, com forte influência latina. Miami é uma cidade com muitos pontos turísticos ligados à gastronomia, esporte, moda, arte, cinema e parques de diversões. As avenidas centrais da praia são interditadas para a passagem de carros, priorizando a circulação de pedestres, bicicletas, patinetes e skates. Bares e restaurantes recebem os turistas com as mais diversas camisas de times de futebol.
Assim como em Nova York, a torcida do Palmeiras também prepara uma invasão em Miami, com a ajuda das embaixadas. O Verdão atuou em duas oportunidades no Estádio MetLife, diante do Porto e do Al-Ahly, do Egito. O local recebeu uma boa quantidade de palmeirenses, que também marcaram presença em eventos oficiais do clube, como o 'Palmeiras Day', na loja da Puma, na Quinta Avenida, com a presença de troféus, ex-jogadores, mascotes e personalização de camisetas. O Alviverde está aproveitando o Mundial de Clubes da Fifa para alavancar a internacionalização da marca pelos Estados Unidos. O Departamento de Marketing aproveitou a estadia em Greensboro, na Carolina do Norte, para promover um torneio de futebol entre 100 moradores do município.
O Palmeiras vai fazer o reconhecimento do gramado do Estádio Hard Rock ainda neste domingo (22). O treino que encerrou a preparação para o jogo ocorreu na manhã deste domingo (22), na Universidade da Carolina do Norte, em Greensboro.
948 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras