Palmeiras conta com vários cenários favoráveis para a última rodada da Copa do Mundo de Clubes O Inter Miami possui no banco de reservas um nome que sabe como é enfrentar o Palmeiras . O comandante Javier Mascherano vestiu a camisa do Corinthians entre 2005 e 2006 e tratou de brincar sobre a rivalidade neste domingo, na véspera do encontro decisivo pelo Grupo A da Copa do Mundo de Clubes. Mascherano relembrou os tempos de jogador do Timão e fez brincadeiras sobre o adversário de segunda-feira. Porém, com cuidado para evitar qualquer provocação. O Palmeiras foi alvo de muitos elogios do argentino antes do confronto em Miami, a partir das 22h (de Brasília). – Sobre a torcida, Palmeiras é um grande do Brasil. Tive que jogar contra por um clube ainda maior (risos). Para além das brincadeiras, Palmeiras é uma grande equipe, que traz muita gente, e tenho certeza de que terá muita gente, como tem tido do Flamengo, do Boca, do River – disse.
Contra o Palmeiras , Mascherano atuou três vezes pelo Corinthians. Logo na estreia, esteve em campo na única vitória sobre o rival: 3 a 1, pelo Brasileirão de 2005. Ele não deixou o gramado naquele dia sem receber um cartão amarelo. – Joguei o maior clássico do Brasil, Corinthians x Palmeiras , claramente eram jogos de muita tensão, com duas torcidas impressionantes. Desfrutei muito minha etapa no Brasil. – Era meio-campista, tinha que cortar as jogadas, não era o 10 (risos), por isso os amarelos. Tenho boas lembranças de Corinthians x Palmeiras . Minha estreia foi contra o Palmeiras , e ganhamos de 3 a 1 (risos) – acrescentou o argentino, que ainda esteve em campo no empate por 1 a 1 (Paulista 2006) e na derrota corintiana por 1 a 0 (Brasileirão 2006).
O treinador da equipe de Lionel Messi adotou um discurso muito elogioso para com o Palmeiras , que lidera o Grupo A com quatro pontos, mesmo número dos estadunidenses. Um empate nesta segunda-feira assegura os dois times nas oitavas de final. – Será um jogo muito difícil, claramente. Vamos jogar contra um grande time. Um time que nos últimos anos ganhou Libertadores, o Campeonato Brasileiro, que sempre briga por coisas importantes, que tem um treinador que está há bastante tempo e que tem jogadores de hierarquia e seleção – assegurou.
– Sobre a torcida, Palmeiras é um grande do Brasil. Tive que jogar contra por um clube ainda maior (risos). Para além das brincadeiras, Palmeiras é uma grande equipe, que traz muita gente, e tenho certeza de que terá muita gente, como tem tido do Flamengo, do Boca, do River – disse.
957 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!