Mascherano acirra a rivalidade entre Palmeiras x Corinthians No comando do Inter Miami, Javier Mascherano carrega em sua trajetória a experiência de ter enfrentado o Palmeiras enquanto atuava em território brasileiro
Entre 2005 e 2006, o argentino defendeu o Corinthians e, neste domingo (22), às vésperas do duelo decisivo pelo Grupo A da Copa do Mundo de Clubes, aproveitou para dar uma provocada com a rivalidade que conhece bem. " Sobre a torcida, Palmeiras é um grande do Brasil. Tive que jogar contra por um clube ainda maior (risos). Para além das brincadeiras, Palmeiras é uma grande equipe, que traz muita gente, e tenho certeza de que terá muita gente, como tem tido do Flamengo, do Boca, do River ", declarou o comandante do Inter Miami.
Mascherano fala sobre o Dérbi paulista Durante sua passagem pelo Timão, Mascherano enfrentou o Verdão em três oportunidades. Sua estreia no clássico foi justamente na única vitória diante do arquirrival: um triunfo por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro de 2005. Naquela partida, o volante argentino já mostrou sua intensidade e acabou sendo advertido com um cartão amarelo antes do apito final. " Joguei o maior clássico do Brasil, Corinthians x Palmeiras, claramente eram jogos de muita tensão, com duas torcidas impressionantes. Desfrutei muito minha etapa no Brasil ", iniciou.
" Era meio-campista, tinha que cortar as jogadas, não era o 10 (risos), por isso os amarelos. Tenho boas lembranças de Corinthians x Palmeiras. Minha estreia foi contra o Palmeiras, e ganhamos de 3 a 1 (risos) ", completou. Argentino projeta Palmeiras x Inter Miami O técnico que comanda a equipe de Lionel Messi fez questão de destacar o alto nível do Palmeiras, atual líder do Grupo A com quatro pontos — mesma pontuação do time norte-americano. Um empate no confronto desta segunda-feira é suficiente para garantir a classificação de ambas as equipes às oitavas de final.
" Será um jogo muito difícil, claramente. Vamos jogar contra um grande time. Um time que nos últimos anos ganhou Libertadores, o Campeonato Brasileiro, que sempre briga por coisas importantes, que tem um treinador que está há bastante tempo e que tem jogadores de hierarquia e seleção ", começou.
"Temos que ganhar o jogo, e a realidade é que Palmeiras é um time fisicamente forte, sabemos que é um time pode jogar de diferentes maneiras, tem jogadores da metade para frente com muito desequilíbrio como Vítor Roque, Estêvão, Felipe Anderson e Veiga . É uma equipe com jogadores de uma hierarquia importante ", finalizou.
4464 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!