Veja a coletiva do técnico Abel Ferreira antes do confronto entre Palmeiras x Inter Miami Abel Ferreira confirmou ao menos uma troca no Palmeiras para enfrentar o Inter Miami, nesta segunda-feira, às 22h (de Brasília). Aníbal Moreno não se recuperou a tempo de um edema na coxa direita e só deve ter chances de jogar em um possível encontro das oitavas de final. – Aníbal não vai conseguir jogar, infelizmente. Talvez recuperamos para o próximo jogo. Emiliano é quem joga na centro-esquerdo e são jogadores que neste início têm estado muito bem. O Emiliano e Aníbal. Tenho certeza que quem for jogar vai jogar porque quer muito. Todos querem jogar e tenho pena de ainda não colocar todos os jogadores a jogar – explicou. Em entrevista exclusiva para o EE, Abel Ferreira se emociona ao falar da família Além da provável entrada de Emiliano Martínez na vaga de Aníbal Moreno, o Palmeiras tem que lidar com os cartões amarelos antes do jogo, válido pela rodada final da fase de grupos. Isto porque Gustavo Gómez, Giay, Richard Ríos, Piquerez, Raphael Veiga, Felipe Anderson e o próprio Abel Ferreira estão pendurados com um cartão cada. O técnico, porém, está pouco preocupado com perder os atletas em um possível mata-mata. – Fico mais preocupado comigo (risos). Não posso pensar assim, a gente tem o foco de ganhar para chegar na próxima fase. Não posso pensar a fazer um jogo sem deixar tudo dentro do jogo. Se alguém levar amarelo, temos jogadores e estafe para fazer o reposicionamento. – Eles sabem, eu sei, mas esse não é nosso foco. É entrar no jogo com dinâmica, força. O Miami tem os mesmos pontos e vão fazer de tudo para ganhar o jogo e nós também. Não falei disso com eles. Se não levar amarelo, melhor. Mas isso não foi discutido – completou. O Palmeiras deve enfrentar o Inter Miami com: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Facundo Torres; Estêvão, Mauricio e Vitor Roque (Flaco López).

Em entrevista exclusiva para o EE, Abel Ferreira se emociona ao falar da família Além da provável entrada de Emiliano Martínez na vaga de Aníbal Moreno, o Palmeiras tem que lidar com os cartões amarelos antes do jogo, válido pela rodada final da fase de grupos. Isto porque Gustavo Gómez, Giay, Richard Ríos, Piquerez, Raphael Veiga, Felipe Anderson e o próprio Abel Ferreira estão pendurados com um cartão cada. O técnico, porém, está pouco preocupado com perder os atletas em um possível mata-mata. – Fico mais preocupado comigo (risos). Não posso pensar assim, a gente tem o foco de ganhar para chegar na próxima fase. Não posso pensar a fazer um jogo sem deixar tudo dentro do jogo. Se alguém levar amarelo, temos jogadores e estafe para fazer o reposicionamento. – Eles sabem, eu sei, mas esse não é nosso foco. É entrar no jogo com dinâmica, força. O Miami tem os mesmos pontos e vão fazer de tudo para ganhar o jogo e nós também. Não falei disso com eles. Se não levar amarelo, melhor. Mas isso não foi discutido – completou. O Palmeiras deve enfrentar o Inter Miami com: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Facundo Torres; Estêvão, Mauricio e Vitor Roque (Flaco López).

vtc português burro
já repararam que toda vez que o Palmeiras acha um jeito de jogar e ganha bem o pardal j9ga um balde de água no time e troca tudo ele atrapalha o time ele quer ser melhor que os jogadores o medalhão
Abel e um babaca
como sempre o pardal inventando é fudendo o Palmeiras time mal escalado