Abel abre o jogo sobre o clima do Verdão nos Estados Unidos O Palmeiras se prepara para entrar em campo nesta segunda-feira (23) para encarar o Inter de Miami, na última partida da fase de grupos do Mundial de Clubes. As duas equipes entram empatadas com os mesmos 4 pontos e estão a um passo da classificação. © Fabio Giannelli/AGIF Abel Ferreira falou como elenco deve assimilar a pressão no Mundial Messi busca manter histórico vitorioso no Mundial contra sul-americanos Palmeiras chega ao Hard Rock Stadium, para enfrentar o Inter Miami Vale lembrar que o Bolavip Brasil acompanha a partida em tempo real, por meio do minuto a minuto publicado no portal. A partida tem como grande expectativa o confronto de Messi X Maior Campeão do Brasil , já que ainda é uma incógnita de como o Palestra vai segurar o genial argentino da Camisa 10. Mas, se engana quem acha que Abel Ferreira vai montar uma formação específica visando Messi . O treinador do Verdão abordou o assunto e foi claro ao declarar que sua preocupação está em toda equipe do Inter de Miami e não apenas em Messi. Ou seja, parar La Pulga será da competência de seu marcador.
Na entrevista concedida antes da partida, Abel também fez questão de comentar sobre a presença da torcida palmeirense nos Estados Unidos e expôs seu olhar, em comparação com os outros Mundiais que participou, em 2021 e 2022. Abel compara 2025 com participações em outros Mundiais Abel fez a comparação no âmbito da pressão exercida sobre o elenco e vê diferenças cruciais na forma como seus comandados têm encarado o Mundial de 2025. Para o treinador, a equipe não soube “desfrutar” as recentes edições em que participou: “Acho que não faz sentido ter esta pressão em cima de ti quando tu tens a consciência que faz o melhor”, disse Abel, que completou: “Precisa ter o espírito de que jogar é como um parque de diversões”. Verdão treina firme nos Estados Unidos – (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon) PUBLICIDADE PUBLICIDADE “O futebol deve ser vivido puro, desta maneira. Não é zoar com o rival, é desfrutar do seu clube, do momento, apoiar a equipe, estar com amigos. Como se fosse uma verdadeira família”, completou Abel.
Recado para os palestrinos que ficaram no Brasil Veja também Inter Miami x Palmeiras: saiba o tamanho da disparidade no valor dos elencos O comandante palestrino está encantado com a festa feita pela torcida Alviverde nos Estados Unidos e mandou um recado para os palestrinos que ficaram no Brasil: “Tenho certeza que os que não puderam vir se sentem bem representados pelos que aqui estão. Esta é a essência e pureza do futebol” .
1236 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Marcos rocha evangelista veiga fora do palmeiras