"É difícil porque a gente se conhece", projeta Weverton sobre duelo contra o Botafogo. O goleiro Weverton classificou o duelo do Palmeiras contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, no próximo sábado, às 13h, em Filadélfica, nos Estados Unidos, como "mais chato" do que qualquer outro confronto neste momento. – O duelo brasileiro em competição internacional sempre é difícil, agora no Mundial, já foi em Libertadores... A gente conhece mais, acaba por vezes sendo um jogo mais chato, porque se conhece mais – afirmou o jogador. "Por que tem que ser assim?", comemora Bocca, aliviado com empate | A Voz da Torcida. O Palmeiras se classificou nesta segunda-feira após o empate em 2 a 2 com o Inter Miami. O Verdão saiu perdendo por 2 a 0 e só conseguiu o gol que garantiu a liderança aos 41 minutos do segundo tempo - o time de Abel Ferreira enfrentaria o PSG no mata-mata se terminasse em segundo da chave. Weverton afirmou que a partir de agora a equipe não pode escolher adversários, mas que é necessário uma melhora do que foi apresentado nesta segunda. O time teve muitas dificuldades para criar e deu espaço para o time de Messi criar. Inter Miami 2 x 2 Palmeiras | Melhores Momentos | Copa do Mundo de Clubes – Não tem para onde correr, é competir, fazer nosso melhor, muitas vezes as coisas não saem como gostaríamos, mas a gente sempre faz nosso melhor, lutar até o fim, é a marca do Palmeiras nos últimos anos. Tem acontecendo coisas muito diferente de tudo, agora é mata mata, não tem para onde correr, a gente vai fazer nosso melhor – disse. – A gente vinha bem na competição, não tinha sofrido gols ainda. Sofreu talvez num momento que até poderia sofrer, se pode dizer assim. A gente sabe que todos os jogos daqui para frente serão decisivo e a gente tem que estar mais atento, é uma oportunidade para a gente se atentar mais, estar mais alerta – finalizou. O Palmeiras volta aos treinos nesta terça-feira, em Greensboro, nos Estados Unidos.

– O duelo brasileiro em competição internacional sempre é difícil, agora no Mundial, já foi em Libertadores... A gente conhece mais, acaba por vezes sendo um jogo mais chato, porque se conhece mais – afirmou o jogador. "Por que tem que ser assim?", comemora Bocca, aliviado com empate | A Voz da Torcida. O Palmeiras se classificou nesta segunda-feira após o empate em 2 a 2 com o Inter Miami. O Verdão saiu perdendo por 2 a 0 e só conseguiu o gol que garantiu a liderança aos 41 minutos do segundo tempo - o time de Abel Ferreira enfrentaria o PSG no mata-mata se terminasse em segundo da chave. Weverton afirmou que a partir de agora a equipe não pode escolher adversários, mas que é necessário uma melhora do que foi apresentado nesta segunda. O time teve muitas dificuldades para criar e deu espaço para o time de Messi criar. Inter Miami 2 x 2 Palmeiras | Melhores Momentos | Copa do Mundo de Clubes – Não tem para onde correr, é competir, fazer nosso melhor, muitas vezes as coisas não saem como gostaríamos, mas a gente sempre faz nosso melhor, lutar até o fim, é a marca do Palmeiras nos últimos anos. Tem acontecendo coisas muito diferente de tudo, agora é mata mata, não tem para onde correr, a gente vai fazer nosso melhor – disse. – A gente vinha bem na competição, não tinha sofrido gols ainda. Sofreu talvez num momento que até poderia sofrer, se pode dizer assim. A gente sabe que todos os jogos daqui para frente serão decisivo e a gente tem que estar mais atento, é uma oportunidade para a gente se atentar mais, estar mais alerta – finalizou. O Palmeiras volta aos treinos nesta terça-feira, em Greensboro, nos Estados Unidos.

O Palmeiras se classificou nesta segunda-feira após o empate em 2 a 2 com o Inter Miami. O Verdão saiu perdendo por 2 a 0 e só conseguiu o gol que garantiu a liderança aos 41 minutos do segundo tempo - o time de Abel Ferreira enfrentaria o PSG no mata-mata se terminasse em segundo da chave. Weverton afirmou que a partir de agora a equipe não pode escolher adversários, mas que é necessário uma melhora do que foi apresentado nesta segunda. O time teve muitas dificuldades para criar e deu espaço para o time de Messi criar. Inter Miami 2 x 2 Palmeiras | Melhores Momentos | Copa do Mundo de Clubes – Não tem para onde correr, é competir, fazer nosso melhor, muitas vezes as coisas não saem como gostaríamos, mas a gente sempre faz nosso melhor, lutar até o fim, é a marca do Palmeiras nos últimos anos. Tem acontecendo coisas muito diferente de tudo, agora é mata mata, não tem para onde correr, a gente vai fazer nosso melhor – disse. – A gente vinha bem na competição, não tinha sofrido gols ainda. Sofreu talvez num momento que até poderia sofrer, se pode dizer assim. A gente sabe que todos os jogos daqui para frente serão decisivo e a gente tem que estar mais atento, é uma oportunidade para a gente se atentar mais, estar mais alerta – finalizou. O Palmeiras volta aos treinos nesta terça-feira, em Greensboro, nos Estados Unidos.
