O ex-goleiro Marcos ajudou a aliviar a tensão dos jogadores do Palmeiras após o suado empate por 2 a 2 com o Inter Miami, na última segunda-feira (24), pelo Mundial de Clubes. O "Santo" alviverde trabalhou na partida como comentarista convidado da CazéTV, que está disponível sem custo adicional no Disney+, ficando atrás de um dos gols do Hard Rock Stadium. Depois, ele ainda participou das entrevistas na zona mista do estádio, conversando com os atletas alviverdes e com a imprensa. Com seu bom humor característico, ele arrancou risadas de todos ao relatar os momentos de tensão que passou vendo seu time de coração sofrer contra Lionel Messi e cia.
Em entrevista aos jornalistas presentes na zona mista do Hard Rock Stadium, Marcão também já projetou o duelo entre Palmeiras e Botafogo nas oitavas do Mundial. Mais uma vez com um largo sorriso no rosto, ele fez uma previsão "ousada": o clássico brasileiro será o "jogo mais chato" do torneio. "Talvez seja o jogo mais chato do campeonato, porque os dois times se conhecem muito de jogarem contra a todo momento, estão nessa rivalidade forte há alguns anos. Vai ser aquele jogo de estudo para um lado e para o outro", explicou.
O ex-goleiro também elogiou bastante o elenco atual do Glorioso, mas colocou a equipe carioca em pé de igualdade com o Verdão. "O Botafogo é difícil para caramba de enfrentar. É um time muito bem escalado, tem grandes jogadores. Não sei se é melhor do que o Palmeiras, mas acho que os dois times têm várias peças e jogadores bons, cada um com uma proposta diferente."
"Vai ser um jogo difícil, mas com o PSG também ia ser uma \'barca\' desgraçada... Melhor deixar assim, não é? Pelo Menos vão se enfrentar dois brasileiros, e o Inter Miami que \'se lasque\' agora com o PSG (risos)", divertiu-se.
Por fim, Marcão ainda opinou sobre a participação acima do esperado dos clubes brasileiros no Mundial e se mostrou bastante feliz. De acordo com o Pentacampeão do mundo, todos pensavam que a Europa iria "rir" dos outros continentes na competição, mas a realidade foi totalmente diferente. "Eu acho legal demais o que está acontecendo nesse Mundial, e não só porque meu time de coração está. Eu falo com meus amigos e todos somos apaixonados pela Champions, é o campeonato mais legal que existe, mas nós, brasileiros e sul-americanos, não jogamos a Champions. Então, para mostrar nosso futebol para o mundo, precisa ter um torneio da Fifa", destacou.
"Eu acho que esse Mundial está dando a oportunidade para os brasileiros mostrarem muita coisa. A gente fica lá no Brasil achando que vamos enfrentar os europeus e os caras vão atropelar, que vão dar risada da nossa cara... E estamos vendo nesse campeonato que não é bem isso", seguiu.
1260 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Sempre falei e vou continuar a falar sempre,o maior é melhor futebol mundial e o Brasileiro a diferença é que os Europeus tem um calendário humano e nos um calendário desumano,lá os caras jogam em media de 30 jogos a menos que o nosso,jogam em media de 03 a 04 campeonatos por ano e aqui jogamos 05 e 02 o ano todo,Libertadores o pior é Bradileirao...
Marcão gozador.kkk