Foco total para tentar vencer o Botafogo O Palmeiras precisa fazer um grande neste sábado (28) para conseguir a classificação para as quartas de final do Mundial de Clubes. A fase de grupos do Alviverde não foi empolgante e a torcida cobra um desempenho melhor. © Fernando Moreno/AGIF MG – BELO HORIZONTE – 01/06/2025 – BRASILEIRO A 2025, CRUZEIRO X PALMEIRAS – Estevao jogador do Palmeiras durante partida contra o Cruzeiro no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Confira as notas dos jogadores do Palmeiras diante da Inter Miami Bruno Lage, do Benfica, manda recado antes de Palmeiras x Botafogo Abel Ferreira deu a entender que não mudará a forma de jogar. Ele quer ganhar, independentemente se a equipe conseguirá atuar de forma bonita ou não, dependendo de cada adversário. Muitos jogadores também estão abaixo do esperado, como é o caso do atacante Estevão, uma das grandes esperanças de gols do time. O garoto vem errando muito em campo e começa a ser questionado.

Para piorar, ele deu uma declaração após o empate contra o Inter Miami por 2 a 2 que deixou os torcedores revoltados. Estevão confessou que é difícil se manter focado para os jogos do Mundial porque logo depois ele irá para o Chelsea. “ É muito difícil [se manter focado no Palmeiras]. É um sonho que vou realizar, mas sabendo que eu tenho que focar aqui, tenho que trabalhar, não é fácil. Você tem que manter sua cabeça aqui, quanto mais perto vai chegando, ansiedade vai batendo, o friozinho na barriga vai batendo ”, disse . Conversa com Abel Ferreira para explicar situação “ Mas estou tentando focar ao máximo aqui, para deixar tudo o que eu preciso aqui para sair daqui bem, sair com a cabeça erguida, pela porta da frente, sabendo que eu dei meu máximo aqui pelo Palmeiras “, completou.

Essas declarações chegaram aos bastidores do Palmeiras e a diretoria entendeu que esse tipo de fala não foi legal para o momento em que o Clube vive, mas foi contextualizado que a idade do Estevão (tem apenas 18 anos) faz com que ele tenha esse tipo de imaturidade. O jogador também conversou com Abel Ferreira para se explicar sobre o ocorrido.
Concordo plenamente!! Infelizmente, o time do Abel continua devendo!!
por pouco o time todo quase coloca a classificação a perder, sorte nossa que o FC do PORTO conseguiu ser mais incompetente que nosso "parmera" no último jogo..!!